PDA

Ver Versão Completa : Leds do painel do meu cd player não acendem mais

Josué Recalde
07-23-2012, 01:16 PM
Olá bom dia, me chamo Josué e tenho no meu carro o cd player cem2000x\78 que funciona normalmente, mas que há alguns dias, apagou os leds onde saia os nomes das músicas que ficavam acesas em cor branca, mas não acendem de jeito nenhum. O que será que aconteceu, o que posso fazer, será que tem como arrumar ou trocar?:(

Rony
07-23-2012, 06:55 PM
Olá Josué, tudo bem?

Isso acontece com rádio também ou só música de CD/USB?

Seria bom você verificar 3 coisas no seu som automotivo:

- Fazer o Reset, pressionando o botão pequeno de Reset localizado no painel frontal do carro.

- Verificar se o painel está bem encaixado, pois pode estar ocorrendo um mau contato, fazendo com que o fio de iluminação no chicote desligue a iluminação do display. Conforme o carro vai passando em buracos ou lombadas pode ser que o “calço” que fixa o painel esteja se afrouxando aos poucos, isso é comumacontecer independente da marca do som (experiência própria rs..).

- Por último, verifique se o fusível precisa ser tocado. Tem modelos de aparelhos que o fusível está localizado no próprio painel, na parte de trás, normalmente de 15 A. Por guia das dúvidas, troque o fusível por outro de 15 A, seria outra opção.

Espero ter ajudado, :cool:

Abçs.

Josué Recalde
07-25-2012, 01:18 PM
Bom dia Rony, tudo bem? Agradeço sua resposta. Vou verificar ainda hoje na parte da tarde. Mas os leds, estão assim: Em qualquer função, seja, no cd, usb, rádio, auxiliar, já não se vê mais os indicadores em luz clara, somente em uma luz alaranjada bem fraquinha, quase impossível de se ver mesmo. Perdoe-me a ignorância, mas parte frontal do aparelho, é na parte de tras dele? Sei que vai rir (eu mesmo estou rindo), e se for, como faço pra retirar o aparelho do lical, só com uma chave de fenda sai? Minha esposa saiu com o carro agora e depois do almoço vejo isso. Muito obrigado pela atenção.
Abração.

Josué Recalde
07-25-2012, 06:01 PM
Olá mais uma vez. Fiz o reset (é achei onde fica o local, hehehehe), e não aconteceu nada. Pois não voltou a funcionar os leds, o fusível, também está em ordem e o aparelho está bem justinho no encaixe dele.Ai fiquei mais preocupado, tentando entender o porque de ele não estar funcionando direito. A gente consegue ver o que aparece no painel, mas só quando o ambiente está praticamente escuro. Aquela luz branca não aparece mais.

Rony
07-25-2012, 06:42 PM
Olá Josué, tudo bem!
:)
Acho que não me expressei bem –rs.. mas vamos lá.

Quando você destaca o Painel frontal do Veículo (para guardá-lo por exemplo), aparece a Unidade Principal do aparelho, certo? Nesta unidade principal aparece o “Slot de disco” (CD) e logo abaixo dele um botão bem pequeno de Reset, é esse botão que você vai pressionar por alguns segundos para ele voltar às configurações de fábrica.

Para retirar o aparelho por completo do veículo eu recomendo um técnico instalador de sua confiança, pois se acaso você tentar retirar e der algum problema na remoção pode acarretar de perder a garantia do produto, bom, eu costumo fazer desta forma.

Philips - Maria
08-29-2012, 05:31 PM
Obcecados por Som:cool:

Musica no Carro.

Muito mais Informação para você:

http://www.philips.com.br/c/sistemas-para-carros/277337/cat/

João
11-27-2012, 09:18 AM
Olá pessoal, meu Auto Rádio/CD Player (CEM2000X/78) está com o mesmo problema, mas penso que está no inicio do problema, pois o display fica oscilando (piscando rápido) e com a intensidade de luz bem baixa. Percebi que isso está degradando conforme o passar dos dias.
Acho que é questão de dias para o display ficar totalmente apagado.
Creio que isso deve ser um problema crônico deste modelo de aparelho, pois já li em outros forums o mesmo problema com este modelo de aparelho.
A garantia terminou a alguns meses. (só porque não quiz a garantia extendida oferecida pelo Submarino rs).
Lembrando... já fiz todos os procedimentos citados no inicio deste forum.
Se tiverem uma solução, por favor, avisem.
Minha esposa adora este aparelho, pois está no carro dela.
Só de pensar em adquirir outro aparelho e ensiná-la tudo de novo para operá-lo já me preocupa (+rs).
Abraços.
:confused:

Philips - Maria
12-03-2012, 06:16 PM
Olá João,

Vamos verificar a situação reportada por você!

Peço por gentileza, que entre em contato com o atendimento exclusivo, para que um dos nossos técnicos lhe preste diretamente o auxílio necessário.

Ficamos à sua disposição.

Para mais informações:

Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 701 02 03
Grande São Paulo: (11) 2121-0203
Segunda á Sexta 8h - 20h
Sábados 8h - 13h

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
https://twitter.com/philipsajuda