-
TV 42pfl5007/g78
Boa tarde,
Comprei uma Smart TV modelo 42PFL5007/G78 a duas semanas +/- e duas vezes ela estava ligada em um determinado canal e eu tentei acessar algum item com o controle remoto e simplesmente a TV não atendia, eu apertei o botão de mudar o canal, listar os canais, menu, desligar etc e a luz vermelha apenas piscava, mas a TV não aceitava os comandos, permanecendo no mesmo canal, sem aparecer nenhum comando na tela, então tentei trocar o canal ou mudar o volume e até desligar nos comandos da própria TV e nem assim ela correspondeu, esperei cerca de 10 minutos e tentei novamente no controle e TV e não obtive sucesso, já estava tarde e precisava dormir, então desliguei na tomada. Dois dias depois quando voltei a ligá-la o problema voltou, desliguei na tomada novamente e agora está funcionando normalmente,mas fiquei preocupada. Então pergunto recebi uma TV com defeito ou isso é normal. No manual diz que a TV pode demorar alguns segundos para receber os comandos,mas não foi o caso, ela não aceitou comandos e não é o controle,pois apertava o comando, a luz vermelha da TV piscava mas não correspondia em momento algum,nem mesmo as teclas da própria TV.
-
Tambem comprei ha 3 semanas uma Smart TV modelo 32 PFL5007/G78 e a TV esta apresentando o mesmo problema, me leva a crer que isto é defeito de fabricação, pois ja vi em alguns sites (youtube) proprietarios de TV philips relatando o mesmo problema, esse é um problema constante, a tv só pode ser desligada retirando-a da tomada, e isso gera um desconforto enorme e principalmente o RISCO DE QUEIMAR A TV SENDO OBRIGATORIO TER QUE DESLIGA-LA PELA TOMADA.
Espero que a philips faça um RECALL dessa serie de TVs.
-
Olá Paulo,
Vamos verificar mais detalhadamente a situação reportada por você. Peço por gentileza que nos encaminhe seus dados de contato por mensagem privada, para que um dos nossos técnicos o procure.
Ficamos no aguardo e à sua disposição.
Para eventuais dúvidas e informações, acesse também:
https://www.facebook.com/philipsbrasil
https://twitter.com/philipsajuda
Atendimento exclusivo a televisores Philips:
(11) 2938 0245 Grande São Paulo
0800 701 0245 Demais Localidades
-
Olá Claudio,
Como no contato anterior agradecemos pelos dados á nós enviados.
Em breve entraremos em contato
Para eventuais dúvidas e informações, acesse também:
Atendimento exclusivo a televisores Philips:
(11) 2938 0245 Grande São Paulo
0800 701 0245 Demais Localidades