Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Problemas com meu GoGear de 8GB

Olá. Comprei meu Mp4 em fevereiro de 2010 e estou tendo problemas com ele agora. É o seguinte. Eu arrasto o botãozinho lateral pra baixo para ele ligar mas ele não faz sinal algum. Nem que está sem bateria nem nada. Se eu conectar o cabo USB no computador aparece a tela de Carga Completa! e no canto superior direito aparece a caixinha de bateria sem nenhuma barrinha. Consigo por e tirar arquivos sem problemas. Mas ao desconectar do cabo USB ele volta a desligar e não responde mais. Acredito que o problema seja na bateria nele. Algo a se fazer? Valeu!
  2. Obrigado ViniPam de 2 usuários:

Philips – Virginia (08-08-2013)
    RICK (08-09-2013)

Moderator
    Pontos: 9.787, Nível: 66
    Nível completo: 35%, Pontos requeridos para o próximo nível: 263
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.787
    Nível
    66
    Obrigado
    236
    Thanked 1.086 Times in 1.075 Posts
    Olá ViniPam!

Precisamos saber exatamente qual o modelo de seu aparelho, geralmente começa com SA seguido de letras e números, você pode encontrá-lo na caixa ou na nota fiscal do aparelho.

Primeiramente, recomendamos que realize o reset no aparelho. Faça o seguinte:
    Pressione o botão “Reset”, que é bem pequeno, com uma agulha ou um palito por 5 segundos, depois tente ligar o aparelho novamente e verifique se o erro persiste.

OBS: Se conseguir visualizar o conteúdo do Go gear no computador, retire os arquivos antes de realizar o reset. É possível que algum destes arquivos contenha algum tipo de vírus que impeça o funcionamento correto do produto. Recomendamos também que faça verificação com um antivírus antes de colocar qualquer arquivo no MP4.

Caso aconteça novamente, por gentileza entre em contato com a Central de Atendimento Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2121 02 03 Grande São Paulo ou
    0800 701 02 03 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (08-09-2013)

• Permissões de Postagem