Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bdp550x/78

Visão do Encadeamento

Junior Member
    Pontos: 1.642, Nível: 23
    Nível completo: 43%, Pontos requeridos para o próximo nível: 58
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    1.642
    Nível
    23
    Obrigado
    0

Bdp550x/78

Infelizmente esta é a terceira vez que adquiro um Blu-Ray Philips que apresenta o mesmo defeito. O primeiro foi o modelo Series 3000 BDP3200, que após seis meses começou a atrasar as legendas dos filmes em AVI. Esses filmes foram testados em DVDs Players e outros players de Blu-Ray, e suas legendas funcionaram perfeitamente. Inclusive, através de um programa de computador, essas legendas foram adiantadas, mas o BDP3200 continuava as mostrando gradativamente atrasadas. Ou seja, elas começavam sincronizadas e iam ficando atrasadas com o passar dos minutos. A Philips então me enviou o modelo BDP3380X, que já de cara apresentou o mesmo defeito! Suspeitei que fosse algo acontecendo em todos os modelos de todas as séries e pedi a restituição do valor. A empresa atendeu meu pedido. Então, pesquisando outro Player para comprar, acabei me deparando com o BDP5500, series 5000. Relutei, relutei, mas resolvi arriscar, até porque (tirando esse defeito, que de fato é muito inconveniente já que na própria descrição do produto está a promessa de rodar arquivos DIVX e AVI sem qualquer complicação, inclusive com a possibilidade de reposicionar as legendas) gosto muito da marca. Meu BDP5500 chegou ontem, e com o mesmo defeito! Afinal, qual pode ser a causa desse problema?
  2. Obrigado Leaphen de 2 usuários:

Philips – Virginia (06-28-2013)
    RICK (06-21-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem