Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Problema com Headset 7980

Boa noite,

Adquiri um Headset modelo 7980 na semana passada, mas estou com um problema desde o primeiro dia.

Acontece da seguinte forma: Estou em uma ligação no Skype, ouvindo e falando, normalmente. De repente a pessoa para de me ouvir, porém eu continuo ouvindo ela...

Acontece sem mais nem menos, apenas o microfone para de funcionar.

O estranho é que encontrei várias formas de resolver o problema na hora(Ou seja, o microfone voltar a funcionar na conversa), porém, não encontrei uma maneira de fazer com que esse problema pare de voltar a acontecer.

Soluções:

1 - Desligar a chamada no Skype e ligar novamente. O microfone volta a funcionar na hora, como se nenhum problema tivesse acontecido 5 segundos antes..

2 - Tirar o USB e colocar novamente(Isso sem sair da conversa), o microfone volta a funcionar normalmente...

3 - Entrar nas opções do Skype, e na aba de aúdio(não de microfone, de áudio mesmo) selecionar outro dispositivo(não é necessário nem salvar a configuração), e depois tirá-lo e voltar pro Headset 7980 novamente... Salvar as configurações depois disso, e o microfone volta a funcionar....

Não consigo conectar essas 3 soluções, então não sei como resolver o problema em definitivo. Alguém poderia ajudar?
  2. Obrigado Otaku19 de usuário:

RICK (07-17-2013)

Moderator
    Pontos: 7.788, Nível: 59
    Nível completo: 19%, Pontos requeridos para o próximo nível: 162
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.788
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá, Otaku19!

Recomendamos que você re-instale o Skype em seu computador e configure o software para que ele receba o áudio e envie através de seu headphone.

Para descartar qualquer possibilidade de defeito no headphone, recomendamos que você conecte seu SHG7980 em outro computador com Skype e verifique se o problema persiste.

Para eventuais dúvidas e informações, acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Virgínia Lima
    Support Forum Philips

Permissões de Postagem