Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 19,0%

Data de Ingresso
    Aug 2015
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry 46PFL5508 Tela Preta / Tela Cinza / Volta ao normal

Estou com o seguinte problema, tudo começou no dia 25/08/15, a minha esposa assistindo normal e a tv deu um estralo e ficou preta, saia som normal porem sem nenhum sinal de video. Pedi para que desligasse e depois eu faria alguns testes. Bom fiz o teste de inverter o cabo de energia porém continuo do mesmo jeito, depois fiz o teste da antena para saber se o problema poderia ser o aparelho da gvt e mesmo assim continuo só o som, desliguei e no outro dia pensei em levá-la a assistência. No outro dia quando ligo a tv ela fica toda cinza, como se fosse um canal de antena bem ruim mesmo, achei estranho pois estava ligado no receptor da tv a cabo. Resolvi então desligar e ligar, porém o defeito continuou, toda sem cor porém com imagem. Desliguei novamente e apareceu o simbolo da Philips porém colorido, achei estranho, então apertei a função para ir ao HDMi e verificar se haveria cor, como esqueci de conectar o HDMI a tela ficou azul escrito sem sinal, após isso voltei ao receptor tv cabo e a tv ficou normal, imagens coloridas e som. Pensei comigo, menos mal, não iria leva-la mais na assistência. Porém hoje ligo novamente a tv e volta ao status zero, tela preta e somente som.

Essa tv já parou uma vez e não voltou mais, ela tem 1 ano e 2 meses e já acabou a garantia, porém acho um absurdo uma Tv tão cara dar esses problemas.

Moderator
    Pontos: 16.226, Nível: 81
    Nível completo: 76%, Pontos requeridos para o próximo nível: 124
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    16.226
    Nível
    81
    Obrigado
    262
    Thanked 1.413 Times in 1.399 Posts
    Olá, tiagobrito!

Faça um teste assistindo a imagens de DVD/Blu-ray ou USB por algum tempo para saber se ocorre o mesmo. É possível que o problema seja no receptor da TV por assinatura. Além disso, você deve manter o software de seu aparelho sempre atualizado. Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, ente em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Chat/E-mail:
    http://www.support.philips.com/suppo...userCountry=br

Acesse também:
    https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem