Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Exclamation Registro da TV 55PFL6007G/78

Acabei de comprar a TV 55PFL6007G/78 e tentei fazer o registro da mesma. Conforme orientação do próprio site da Philips, iniciei o registro pela própria TV e recebi um email indicando para utilizar o seguinte link para finalizar o registro:

"http://www.icpservice.philips.com/perl/registerproduct?i=16500141-8a9f9bb5-edf2-444f-9a6f-2122a231f9bd"

Este link me direciona para um site da Philips aonde tenho que escolher Pais/Lingua (Escolhi Portugual porque não tem Brasil). Após essa seleção eu faço o login no My Philips e aparece a seguinte mensagem:

"Está a registar um produto com funcionalidades e serviços ligados. Para aproveitar ao máximo estas funcionalidades, ligue o produto à Internet e registe através do próprio produto."

Desta forma gostaria de saber como faço para concluir o registro pela TV.

Já liguei para o suporte técnico especializado em TV's e os mesmos me orientaram a registro no site, independente da mensagem acima, minha dúvida foi como será feito o link entre o registro no site e minha TV? Como só posso fazer isso uma vez gostaria de fazer de forma correta.

Gastei caro em um produto e gostaria de usá-lo em sua plenitude. Já compro produto da Philips a vários anos pelo histórico de qualidade e agora que fiz um investimento maior não acredito que este problema simples não possa ser solucionado, atrapalhando um bom relacionamento de tanto anos.

Aguardo um retorno o mais depressa possível.

Lauro Paixão

Pontos: 164, Nível: 3
    Nível completo: 28%, Pontos requeridos para o próximo nível: 36
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    164
    Nível
    3
    Obrigado
    0

Angry Registro 47PFL5007G/78

Olá

Quando tento registrar o produto através da TV ela me envia o e-mail e solicita que eu siga as instruções para registro.

quanto estou seguindo as instruções para registro recebidas no e-mail o site solicita que eu faça o registro pela TV.

Como Posso Resolver o Problema?

Obrigado.

• Permissões de Postagem