Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry problema no audio da tv 40pfl5615d/78

Ola,

Eu sou proprietário de uma TV 40pfl5615d/78.
    Essa TV apresenta um problema exporádico que eu não sei como resolver. O som simplesmente aumenta o seu nível sozinho e sem controle até o máximo. Por mais que eu reduza o nível do som com o controle remoto, o nível do som continua aumentando.
    Outro defeito exporádico que essa TV apresenta é se "auto-ligar". Ou seja, a TV liga-se sozinha e aumenta o volume do som até o máximo.
    Como eu posso resolver isso?
  2. Obrigado Robinson de 2 usuários:

Philips – Virginia (08-06-2013)
    RICK (08-07-2013)

Moderator
    Pontos: 7.785, Nível: 59
    Nível completo: 18%, Pontos requeridos para o próximo nível: 165
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.785
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá Robinson!

Você deve atualizar o software da TV para que o áudio funcione corretamente, para isso faça o seguinte:

- Procure pelo modelo de seu aparelho no www.philips.com.br e faça o download do firmware, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV e espere alguns instantes, pois geralmente, a atualização se inicia sozinha Siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

Se o mesmo acontecer de novo, por gentileza entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para outras informações:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (08-07-2013)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem