Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nvel: 1
    Nvel completo: 3%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pontos
    2
    Nvel
    1
    Obrigado
    0

Funo Shuffle em Auto Radio CE 132

Bom dia, resido em Portugal e venho por este meio pedir a vossa ajuda, uma vez que aps contactar o apoio Philips em Portugal, no me souberam resolver o problema e aconselharam-me a contactar a Philips Europa, que por sua vez no me deu qualquer resposta.
    A situao a seguinte: recentemente adquiri um auto rdio modelo CE 132.
    O manual de instrues especifica que o rdio l/suporta 8 diretorias, 99 pastas e 999 ficheiros. Deduzo que as diretorias (directory), sero "pastas" que no seu interior contenham as pastas (folder), e que dentro destas ltimas estaro ento as muscias (track/files). O problema que quando seleciono a opo SHUFFLE FOLDER, as msicas que se encontram dentro da pasta, no so reproduzidas de forma aleatria, mas sim de forma continua. O que estranho, pois se selecionar a opo SHUFFLE ALL, a o resultado j o correto, e as musicas so tocadas de forma aleatria, entre todas as pastas.
    Concluso: consigo que as musicas de todas as pastas toquem aleatoriamente, mas o mesmo no acontece, quando quero fazer o mesmo, mas dentro de uma pasta especfica.
    O dispositivo que se encontra ligado ao auto rdio uma pen usb de 16Gb, que se encontra em formato FAT32 (como recomendado no manual); os ficheiros encontram-se em formato mp3, dentro das frequencias aconselhadas (at porque no h qualquer problema na leitura dos mesmos... J por vrias vezes mudei o nome das pastas, e at j experimentei numer-las, em vez de lhes atribuir nomes.
    No consigo perceber o porqu do rdio no fazer a opo shuffle folder.
    Deste modo, venho pedir o vosso apoio, se possivel,para resolver esta questo/problema.

Obrigado

Cumprimentos
    Joo Francisco
  2. Obrigado geninho30 de 2 usurios:

Philips Virginia (08-20-2013)
    RICK (08-20-2013)

Moderator
    Pontos: 6.577, Nvel: 53
    Nvel completo: 14%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 173
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocial3 months registeredCreated Album pictures

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.577
    Nvel
    53
    Obrigado
    213
    Ol geninho30!

Ns da Philips do Brasil, s dispomos de informaes sobre produtos comercializados aqui. O CE132 no um modelo vendido no Brasil, portanto no conseguiremos lhe auxiliar.

Recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento de Portugal, onde reside, para que consiga informaes.

Para contatos de Portugal acesse o link

http://www.support.philips.com/support/contact/contact_page.jsp?userLanguage=pt&userCountry=pt
  • Obrigado Philips Virginia de usurio:

RICK (08-20-2013)

• Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
    • Voc no pode enviar respostas
    • Voc no pode enviar anexos
    • Voc no pode editar suas mensagens
    •