Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 162, Nível: 3
    Nível completo: 24%, Pontos requeridos para o próximo nível: 38
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    31 days registeredTagger Second Class100 Experience Points

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pontos
    162
    Nível
    3
    Obrigado
    1

Travamentos na 47PFL5007 e Áudio HDMI pelo decoder da NET HD

Olá, boa tarde, gostaria de solucionar alguns problemas que ocorrem com minha smartv 47' PFL50007G

Outro dia estava vendo um filme no NETFLIX normalmente, quando a internet caiu. O NETFLIX deu um erro de rede (normal), dei ok e sair. Após isso a TV ficou preta, não respondendo a nenhum comando do controle remoto. Aguardei até 5min e nada..tive que desligar puxando o cabo de força. Fix o tste no dia seguinte, estava no netflix e desliguei meu roteador, na hora a imagem ficou preta sem dar nenhum erro e a TV simplesmente parou de responder. Gostaria de saber qual a solução pra isso, pois só em Setembro desliguei a tv puxando o cabo 4x.
    Outro problema que me intriga é o seguinte: possuo o decodificador NET DIGITAL, modelo HDC74X1. O que acontece é que qualquer canal que eu coloque (501 pra cima), o botão do volume do controle da NET não funciona. O decoder está conectado no HDMI2. A barra do volume sobe e desce normalmente, mas não há alteração no som, nem aumenta nem abaixa, somente nos canais analógiocos. Aí sou obrigado a aumentar ou abaixar pelo controle da TV. Já testei nas outras 3 HDMI e o mesmo se repete. Possuo mais duas tvs de led de outro fabricante e o mesmo não ocorre, o volume dos canais digitais são controlados normalmente pelo controle da NET.
    Gostaria também de saber o porque isso ocorre....incompatibilidade? Cheguei a ligar na net e fui informado de que algumas tvs, quando a transmissão em canais HD pelo cabo HDMI quem manda é o controle da tv apenas. Procede a informação? Pq como disse nas outras duas tvs, com o mesmo decoder em HDMI, o mesmo não ocorre !
    Aguardo um retorno, muito obrigado !
    Rafael E. Martins
  2. Obrigado germann de usuário:

RICK (11-26-2013)

Moderator
    Pontos: 6.577, Nível: 53
    Nível completo: 14%, Pontos requeridos para o próximo nível: 173
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocial3 months registeredCreated Album pictures

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    6.577
    Nível
    53
    Obrigado
    213
    Olá, germann!

Sim, em alguns modelos de TV pode ocorrer o descrito com o controle do volume através do controle remoto do decodificador da TV por assinatura, portanto você deverá controlar o volume através do controle remoto da TV.

Sobre o Netflix, quando isso acontece, o comportamento deve ser observado por um período maior que apenas dois dias. Se ainda não estiver normalizado, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-08-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem