Prezados;

Adquiri recentemente uma TV 3D da Philips, modelo 46PFL4908G/78. No último domingo fui instalar meu computador nela via HDMI e o resultado da imagem foi desastroso, a imagem fica com as cores alteradas e resolução ruim, mesmo na configuração máxima. Ao ligar o modo Computador na TV a imagem fica perfeita, só que os modos 3D não funcionam. Testei com outro computador e um ultrabook e o resultado foi o mesmo.
Liguei para o suporte técnico da Philips e a atendente me informou que a TV é assim mesmo e no computador não funciona o 3D, que eu utilizasse a porta USB e que não podia fazer nada. Expliquei para ela que utilizo o computador como central multimídia e home theater, comprei esse modelo que não é Smart justamente para esse fim, utilizando os recursos 3D para filmes em Blue-ray e arquivo dos diversos formatos, o qual me sinto completamente enganado com a compra, pois não fala em nenhum lugar que o 3D não funciona no modo computador, ao contrário, diz que é possível assistir qualquer imagem em 3D, seja convertido ou nativo mesmo.
Onde está a honestidade e o respeito da Philips para com seus consumidores? Gostaria de uma solução para esse caso.