Resultados 1 a 8 de 8
    Pontos: 3, Nível: 1
    Nível completo: 5%, Pontos requeridos para o próximo nível: 47
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Pontos
    3
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry O modelo 42PFL5508G/78 está extremamente lento/travando.

Comprei essa TV 3D 42PFL5508G/78 e, sinceramente, estou arrependido. Ela é extremamente lenta e quase sempre trava, ao ponto de ter que tirá-la da tomada (não responde mais aos comandos do controle remoto). Isso gera um enorme transtorno para mim. Já atualizei o firmware mais recente e mesmo assim, continua com os constantes travamentos. Pesquisando na internet, percebi que diversas pessoas reclamam deste tipo de problema.
  2. Obrigado luigiamorim de usuário:

RICK (11-01-2013)

Moderator
    Pontos: 9.410, Nível: 65
    Nível completo: 20%, Pontos requeridos para o próximo nível: 240
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.410
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Thanked 1.056 Times in 1.045 Posts
    Olá luigiamorim !

Primeiramente há alguns procedimentos que deve seguir:

- Desligue a TV da tomada por alguns minutos e inverta a polaridade do plug, quando o colocar na tomada novamente. Também pode testá-la em outra tomada.

- Verifique se a versão do software instalado no aparelho atualmente é a mais recente, comparando com a versão que está disponível na página do aparelho agora. Se estiver diferente, faça a atualização.

Se mesmo assim não funcionar, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (11-01-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0
    Também adquiri esta TV 42PFL5508G e estou com o mesmo problema já atualizei e continua travando!
    Espero que resolvam se possivél com uma atualização de software se não infelizmente terei que devolver tá uma porcaria estes travamentos!!
  • Obrigado cliniomota de usuário:

RICK (12-09-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.410
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Olá cliniomota!

Recomendamos que siga os mesmos procedimentos citados acima, e se mesmo assim não funcionar, solicitamos que, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

(11) 2938 0245 Grande São Paulo

Acesse também:

RICK (12-09-2013)

Pontos: 51, Nível: 1
    Nível completo: 2%, Pontos requeridos para o próximo nível: 49
    Atividade geral: 99,0%
    7 days registered

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Pontos
    51
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Estou com o mesmo problema!

Adquiri um Smart TV Philips 3D PFL5508G/78 e hoje ao ligá-la, fiquei super feliz com à aquisição, uma vez que sempre fui fã da Philips e tenho diversos produtos da empresa, incluindo outra TV com o recurso Ambilight.

Para minha infelicidade, conectei a TV na rede Wi-Fi e recebi uma notificação de atualização de software disponível. Como qualquer pessoa pensaria, realizei a atualização esperando ter melhorias e correções de erros. Estava engando e foi aí que começou meu tormento. A TV simplesmente trava a todo momento, não respondendo a comandos do controle, principalmente se estiver em um canal digital, só me restando desligá-la na tomada. A situação piora se tentar gravar um programa ou utilizar a função pausar com um pendrive. Já restaurei-a para o modo de fábrica e não obtive êxito.

Esta é a segunda vez que tenho uma decepção com uma atualização de TV da Philips. No outro aparelho a atualização fez com que a função Ambilight parasse de funcionar, sendo resolvida somente 2 meses após, com a disponibilização de uma nova atualização.

Mediante estas situações eu pergunto:

- Será que vocês não testam estas atualizações antes de lançá-las ao público?
    - Quanto tempo ficarei com minha Smart TV neste estado? Até que ela queime de tanto desligá-la da tomada?

Lamentável, como adquiri o produto pela internet, tenho 7 dias para devolvê-lo por arrependimento, e é exatamente isto que estou, muito arrependido...
  • Obrigado Gilles de usuário:

RICK (12-09-2013)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.410
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Olá Gilles!

O procedimento de tirar o cabo da tomada e colocá-lo novamente, não deve ser feito com freqüência!
    Tanto as TVs quanto os Softwares/Firmwares são testados e avaliados antes de se tornarem disponíveis aos consumidores, no entanto, estão passíveis de apresentar avaria, como qualquer outro aparelho ou software no mercado.

Não se preocupe pois, se o seu produto não está funcionando corretamente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para que tenha o devido suporte

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou

Acesse também:

RICK (12-09-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0
    Adquiri este modelo, e com 30 dias de uso começou a travar e neste momento com 40 dias de uso a TV não funciona mais, simplesmente apagou. Tentei o contato com o serviço de atendimento da Philips e me foi passado 5 dias como prazo para atendimento, porém se passaram os 5 dias, e tentei novo contato e me foi passada a informação de que só depois de 6 de janeiro é a previsão para um atendimento. Como cliente Philips esperava uma assistência melhor. De que forma este Fórum pode me ajudar?
  • Obrigado Marcos Ajuda de usuário:

RICK (01-13-2014)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.410
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Olá, Marcos Ajuda!

Neste caso, só podemos sugerir que teste o aparelho em outra tomada e se mesmo assim não funcionar, você deve seguir as orientações passadas pela Central de Atendimento.
    Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com eles novamente.
    Acesse também:
    https://www.facebook.com/philipsbrasilhttps://twitter.com/philipsajuda

RICK (01-13-2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem