Resultados 1 a 10 de 17

Visão do Encadeamento

Pontos: 122, Nível: 2
    Nível completo: 44%, Pontos requeridos para o próximo nível: 28
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class7 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Pontos
    122
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Troca de áudio em filmes dual audio

Olá,

Adquiri uma 46PFL5508G/78 esta semana e me deparei com um problema que não consegui resolver, mesmo lendo todos tópicos do fórum e manuais: nos filmes dual áudio, quando em opções se pede para trocar para a segunda faixa de áudio, nada acontece.

Algumas informações:

1 - Já atualizei o firmware da TV para a última versão disponibilizada pelo site da PHILIPS (46pfl5508g_78_fus_brp.zip - Versão: 001.020.000.000, Arquivo Zip, 129.07 MB, Data da publicação: 2013-09-04) e verifiquei que agora já consta o código da nova versão nas informações de versão, mas o problema continua acontecendo.

2 - Já baixei o manual completo da TV no site (46pfl5508g_78_dfu_brp.pdf) e verifiquei na seção multimídia, que trata dos formatos suportados, que todos os vídeos que estou testando acessar a segunda faixa de áudio estão no formato aceito pela TV(tanto que eles abrem e rodam o vídeo e primeira faixa de áudio sem problemas). Sempre que dou "sorte" do áudio em português estar na primeira faixa, não tenho problema, pois já sai o som que quero, mas na maioria das vezes o som da faixa um é em inglês e daí não se consegue colocar o áudio em português. A imagem e o som da faixa 1 saem normais, sem problemas, mas quando se pede para alterar para a segunda faixa de áudio em opções a opção fica assinalada, mas não troca o áudio.

3 - Isto está acontecendo tanto em filmes normais quanto 3D. Alguns dos formatos que testei foram AVI, MP4 e MKV, e testei tanto filmes que tenho em resolução DVDRip, quando em 720p ou 1080p.

4 - Testei os filmes no computador e levei meu HD externo na casa de um parente e chequei os mesmos filmes na TV dele, que também é uma que é SMART TV, 3D e roda filmes em vários tipos de formato, e consegui selecionar o segundo áudio em todos os filmes.

Hoje em dia a maior parte dos filmes com boa qualidade vem em DUAL AUDIO e, com crianças em casa, acho que está funcionalidade é essencial. Preciso de ajuda para resolver este problema.

[]'s
    Marcos
  2. Obrigado Marcos Silva de usuário:

RICK (11-21-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem