Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 15, Nível: 1
    Nível completo: 29%, Pontos requeridos para o próximo nível: 35
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Pontos
    15
    Nível
    1
    Obrigado
    0

32pfl3508g não lê MKV - Aguardando atualização

Comprei essa TV dia 16/11/2013 influenciado pela promessa de que ela tem wi-fi e reproduz MKV e outros formatos.
    Ao ligar me deparo com a realidade de que ela não tem wi-fi e que isso foi propaganda enganosa, pois na caixa deve dizer o que ela tem, e não o que é possível fazer com ela caso compre algo extra, mas isso é o de menos.
    Pluguei ela ao roteador, apareceu uma atualização e eu a aceitei.
    Chegou a hora de compartilhar as pastas do computador, segui todas as dicas e usei o Media Center. Compartilhei as pastas com sucesso, mas as pastas com apenas vídeos em .MKV não foram sequer exibidas na lista, nenhuma delas apareceu mesmo eu tendo episódios em .MKV em diversas versões de codec diferentes.

Isso fora a lerdeza em alguns menus e durante a troca de canais, chegando a não responder ao controle na maioria das vezes.

Quero apenas saber quando chegará uma nova versão do firmware e como saberei que essa atualização chegar.
    Também gostaria de saber como a equipe da Philips conseguiu ser tão incompetente para chegar ao ponto de lançar uma televisão com tantas promessas sem ao menos ter sido testada.

Com esse nível de qualidade vocês receberão apenas classificações negativas.
    Se o problema com a reprodução de arquivos e a propaganda enganosa não for resolvida, eu PROMETO que usarei minha influencia de Moderador do Tracker [Fansubber Anime Torrent Tracker] para recomendar aos 33887(33803 ontem) usuários que são fãs de anime para que usem seu poder de influência e impeçam qualquer conhecido de comprar qualquer aparelho da marca Philips.

Aposto que com menos (por volta de)236621 consumidores deixando de comprar uma TV Philips por R$1200.00 ou mais já dê pra sentir uma pequena queda nas vendas, fora que todos vão migrar para outra marca mais confiável como a Samsung, fazendo com que a concorrência lucre ainda mais.

Espero que ao menos este post seja levado à sério, pois eu estou falando sério.
    Espero uma resposta séria do moderador deste site, já vi a mesma reclamação no fórum de outros países e os usuários foram enrolados para que desistissem.

Obrigado por ler até aqui.
    Se esse post for deletado, farei Ctrl-C + Ctrl-V postarei novamente.

Ja ne (O.~)
  2. Obrigado VosMicêSama de usuário:

RICK (11-25-2013)

Moderator
    Pontos: 7.788, Nível: 59
    Nível completo: 19%, Pontos requeridos para o próximo nível: 162
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.788
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá VosMicêSama !

A 32pfl3508g reproduz a extensão MKV, mas para isso, o vídeo deve estar dentro das especificações descritas na seção Multimídia, página 68 do manual de instruções, caso queira consultar segue link:
    http://philips.to/IpbJD6

As informações são as seguintes:

File Extensions: .mkv, .mk3d
    Container: MKV
    Video codec: MPEG-4 ASP [com Max. Frame Rate (fps): 25p, 30p, 50i, 60i], H.264
    Maximum resolution: 1920x1088
    Max. Bit Rate (Mbps) : 30
    Audio codec: MPEG-1 (L1&L2), MPEG-1,2,2.5 L3, AAC/HE-AAC(v1&v2), Dolby Digital, Dolby Digital Plus,WMA, WMA-PRO
    USB: Yes
    Media server: Yes
    CE-HTML: No
    HTML5: No
    YouTube: No

Caso o vídeo não esteja dentro destas epecificações, não funcionará!

Até o momento não há previsão para que seja lançada nova versão de firmware, mas para ficar sabendo caso haja nova versão lançada, deve cadastrar o produto no site e acompanhar regularmente a página de seu produto.

Sugerimos que confira qual versão de software está instalada na TV agora e compare com a versão do site, para ter a certeza de que a última atualização foi realizada com sucesso.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (11-25-2013)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem