Resultados 1 a 6 de 6

Visão do Encadeamento

Pontos: 434, Nível: 8
    Nível completo: 68%, Pontos requeridos para o próximo nível: 16
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Pontos
    434
    Nível
    8
    Obrigado
    0

Configuração de legenda 32PFL3018D/78

Bom dia,

Adquiri uma TV do modelo 32PFL3018D/78 e não estou conseguindo configurar a reprodução de vídeo via usb como faço em uma outra TV que tenho em casa.
    Exemplo: Tenho um vídeo que é dual áudio (inglês ou português) na resolução HD (1280x720) e dentro da pasta também há um arquivo de legenda. Ao reproduzir o vídeo, automaticamente ele é ajustado para ocupar toda a tela, mas como disse acima a resolução dele é 1280x720, e não 1920x1080, o que causa uma distorção na imagem, também não consigo mudar o áudio para inglês, já que a TV reproduz o áudio em português mas prefiro o som original, e ai vem outro problema, como não consegui alternar o áudio 1 (português) para o 2 (inglês) não é necessário que a legenda seja reproduzida, mas também não consegui desabilitá-la, e ter que remover o dispositivo USB, conectá-lo ao computador para simplesmente apagar a legenda seria chato.
    Creio que a TV apresente opções para ajuste de formato de tela, seleção de áudio e habilitar ou não legenda na reprodução de vídeos via dispositivo USB, porém tentei a teclas Options, Home e Format do controle, teoricamente as que poderiam me apresentar as opções para o itens citados, porém nenhuma delas funcionou durante a reprodução do vídeo (apenas quando a TV esta funcionando com os canais normais funcionaram), sendo assim gostaria de saber se não estou sabendo configurar ou se a TV realmente é limitada nos pontos apresentados, uma vez que hoje em dia qualquer TV LED existente no mercado apresenta estas opções.

Desde já grato tela atenção,

Diego Hortencio
  2. Obrigado Dhortencio de usuário:

RICK (11-22-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem