Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 3, Nível: 1
    Nível completo: 5%, Pontos requeridos para o próximo nível: 47
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    3
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up TV 32 PHILIPS 32PFL3008D/78 - Canais Abertos HD com faixa preta nas Laterais

TV 32 PHILIPS 32PFL3008D/78 - Canais Abertos HD com faixa preta nas Laterais

No Mês de Dezembro comprei uma TV LED Philips 32pfl 3008d/78 e estou muito decepcionado com esta televisão.
    O problema desta televisão é que os Canias HD Record, SBT, Bandeirantes só são exibidos com uma faixa preta nas laterais da televisão. Esta televisão não tem como aplicar o Zoom para todos os canais ficarem em tela cheia. Somente 02 Canais HD Ficam em tela cheia. Mesmo configurando a televisão em Widescreen ou automático. imagina a decepção que é você comprar uma televisão top de Linha e assiste um canal em tela cheia e outro canal em meia tela ou seja a imagem no meio e 02 faixas pretas nas laterais.
    Pessoal, NÃO COMPREM TVS PHILIPS!
    Liguei hoje no telefone 0800-70102452 e o atendente me informou que é assim mesmo que isso é a emissora que está transmitindo neste formato e não tem como ficar em tela cheia.

Que é o formato em que a emissora está transmitindo eu sei que é. Agora a Televisão é que não tem a opção de aplicar um zoom e deixar a imagem em tela cheia.
    Tenho outras 2 TVS aqui uma Sony 32 e Uma LG 42 e as 02 tem a opção de Widescreen Zoom com esta opção todos os canais ficam em tela cheia. Função que não tem nesta Philips.
    Fica registrado aqui a Minha Indignação com esta TV. NÃO COMPREM! VOCÊS VÃO PASSAR RAIVA COMO ESTOU PASSANDO AGORA.
    VOU RECLAMAR EM TUDO QUANTO É SITE QUE FOR POSSÍVEL RECLAMAR. QUEM SABE ALGUÉM ME OUÇA!
  2. Obrigado lcmapa de usuário:

RICK (01-24-2014)

Moderator
    Pontos: 10.397, Nível: 67
    Nível completo: 87%, Pontos requeridos para o próximo nível: 53
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    10.397
    Nível
    67
    Obrigado
    239
    Thanked 1.136 Times in 1.125 Posts
    Olá, lcmapa!

Na 32PFL3008D/78 a imagem pode apresentar tarjas nas laterais quando você assiste a programação de emissoras que não enviam a imagem em HD e isso é perfeitamente normal.

Para saber se acontece apenas nos canais digitais ou também com outras opções, você pode fazer um teste pressionando o botão Menu do controle remoto e se o menu não for exibido na tela toda, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-24-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem