Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Pontos: 153, Nível: 3
    Nível completo: 6%, Pontos requeridos para o próximo nível: 47
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    153
    Nível
    3
    Obrigado
    0

Não atualizem a tv

“A Philips tenta continuamente aprimorar seus produtos e recomendamos que você atualize
    o software da TV quando houver atualizações disponíveis.” O texto acima foi retirado do manual da tv Philips 42pfl4908g/78 que comprei no dia 29/11 e tive o azar de seguir as orientações do manual e resolvi atualizar o software da mesma seguindo todas as recomendações. Quando reiniciei a tv a mesma apresentou a tela reduzida parecendo uma tv de 32 polegadas em vez de 42 polegadas. Como segui todos os procedimentos descritos no manual a única culpada do ocorrido e a própria Philips que disponibilizou software incompatível. Liguei para o 0800 sob o protocolo 916740 e fui informado que teria que esperar a visita de um técnico em minha residencia ou levar minha tv recém adquirida em uma assistência que no meu caso fica a 100km de distancia. Se a philips tivesse um suporte adequado pedéria o serial de minha tv que é ZB211334051707 e mandaria o software correto para meu email ou mandaria um link. No mais estou sem tv a mais de 1 semana e se depender dessa empresa que tenta continuamente aprimorar seus produtos vou ficar ainda mais tempo sem minha tv. VERIFIQUEI NO FÓRUM QUE OUTRA PESSOA JÁ TEVE O MESMO PROBLEMA E A DITA ATUALIZAÇÃO CONTINUA NO AR PARA QUE OUTRAS PESSOAS TENHAM O MESMO PROBLEMA. INACREDITÁVEL A EFICIÊNCIA DESSE SUPORTE.
  2. Obrigado Daniel Baracho de usuário:

RICK (12-11-2013)

Moderator
    Pontos: 7.915, Nível: 59
    Nível completo: 83%, Pontos requeridos para o próximo nível: 35
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.915
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá Daniel Baracho!

Os softwares ou firmwares não são capazes de determinar o tamanho da tela que será exibida, portanto isso não significa necessariamente que os softwares para TVs de 32 e de 42 polegadas sejam diferentes. O que determina o software que será utilizado é o modelo da TV, por exemplo, se sua TV é 42PFL4908g/78, o modelo dela é PFL4908G/78. Sendo assim, o firmware disponibilizado na página de seu produto independe do tamanho ou do número de série que ele possui.
    Os softwares/firmwares não são enviados por e-mail, são disponibilizados na página de seu produto, no site da Philips.

A imagem pode apresentar tarjas nas laterais quando você assiste a programação de emissoras que não enviam a imagem em HD e isso é perfeitamente normal. Para saber, você pode fazer um teste pressionando o botão Menu do controle remoto e se o menu não for exibido na tela toda, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-11-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0
    errado amigo aconteceu o mesmo comigo vcs precisam rever o software que estão disponibilizando no site

segue as imagens de como ficou o mesmo modelo citado a acima com 6 dias de uso

http://img199.imageshack.us/img199/1150/ibvf.jpg
    http://img19.imageshack.us/img19/2883/5a7f.jpg
  • Obrigado felicio de usuário:

RICK (12-21-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 7.915, Nível: 59
    Nível completo: 83%, Pontos requeridos para o próximo nível: 35
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.915
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá, felicio!

Obrigada por enviar as imagens! Já as encaminhamos ao setor de engenharia e farão análises, assim que tivermos um parecer, informaremos!

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-21-2013)

Pontos: 153, Nível: 3
    Nível completo: 6%, Pontos requeridos para o próximo nível: 47
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    153
    Nível
    3
    Obrigado
    0
    olá felicio,

a minha apresentou exatamente a mesma tela apos a atualização, o que prova que realmente e um problema de software. Levei em uma assistência e o parecer deles foi que teria que trocar a tela, espero que me mandem uma nova pois como a sua a minha tinha uns 5 dias de uso.
  • Obrigado Daniel Baracho de usuário:

RICK (12-21-2013)

Pontos: 23, Nível: 1
    Nível completo: 45%, Pontos requeridos para o próximo nível: 27
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    23
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    olá,

eu comprei esta tv no dia 18, chegou no dia 24, e atualizei no mesmo dia, a tv, com menos de 2 horas de uso, apresentou um problema decorrido da atualizacao da firmware dela, fica com uma tarje preta em baixo, eu gostaria que voces me enviassem um software novo, ou o original de fabrica, pois a tv nova com ese problema é complicado, o mesmo problema citado acima
  • Obrigado gabriel sparx de usuário:

RICK (01-03-2014)

Pontos: 1, Nível: 1
    Nível completo: 0%, Pontos requeridos para o próximo nível: 49

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    1
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Tarja Preta

Também tenho o mesmo problema. Fiz a atualização através do firmware disponibilizado no site e aconteceu a mesma coisa, apareceu uma tarja preta embaixo na tela. O modelo é o 42PFL4908G/78 e o firmware é o 002.006.000.001. Como posso voltar o fimware anterior? Obrigada
  • Obrigado fernandam de usuário:

RICK (01-03-2014)

Pontos: 4, Nível: 1
    Nível completo: 7%, Pontos requeridos para o próximo nível: 46

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    4
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Unhappy A atualização do software criou uma tarja na parte inferior da tv

Boa noite, tenho uma TV modelo 42PFL4908G/78 Série 4900, pois bem, segui todas as dicas do manual para a atualização do software, ao atualizar o mesmo, ficou aparecendo uma tarja grande na parte inferior da TV (parte de baixo). Tentei de todas as maneiras possíveis tentar retirar a mesma, mas parece impossível pois nenhum comando responde a ponto de retirar a tal tarja. O que faço, pois minha TV é nova e tenho medo de estragá-l:confuseda por mexer
  • Obrigado Dyno de usuário:

RICK (01-03-2014)

Pontos: 23, Nível: 1
    Nível completo: 45%, Pontos requeridos para o próximo nível: 27
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    23
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    Citação Postado originalmente por Dyno Ver Post
    Boa noite, tenho uma TV modelo 42PFL4908G/78 Série 4900, pois bem, segui todas as dicas do manual para a atualização do software, ao atualizar o mesmo, ficou aparecendo uma tarja grande na parte inferior da TV (parte de baixo). Tentei de todas as maneiras possíveis tentar retirar a mesma, mas parece impossível pois nenhum comando responde a ponto de retirar a tal tarja. O que faço, pois minha TV é nova e tenho medo de estragá-l:confuseda por mexer
    a unica forma de resolver agora é esperar uma nova atualizacao(o que vai demorar), ou mandar trocar sua tv se ela estiver dentro dos 3 meses de loja, ou vc mandar para uma autorizada em sua cidade, pois comigo aconteceu o mesmo e o unico jeito foi trocar
  • Obrigado gabriel sparx de usuário:

RICK (01-03-2014)

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Obrigado
    0
    Boa noite, tenho uma TV modelo 42PFL4908G/78 Série 4900, pois bem, segui o mesmo sistema do amigo acima gabriel sparx também apareceu uma tarja na parte de baixo da tela da tv é possível levar para troca tem apenas 5 dia de uso
  • Obrigado cleyton1981 de usuário:

RICK (01-15-2014)

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem