Resultados 1 a 6 de 6
    Pontos: 308, Nível: 6
    Nível completo: 16%, Pontos requeridos para o próximo nível: 42
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    308
    Nível
    6
    Obrigado
    0

Não roda DTS em 5.1 se estiver em pendrive, o som sai em stereo sempre!

Alguém, já conseguiu rodar um arquivo que o som esteja no formato DTS, e o som saia em 5.1? Nunca consegui, e vi vários forums de pessoas com o mesmo problema. Se o som DTS estiver em um Blu-ray, o som sai em 5.1, se o som estiver em um pen-drive, o som sai em stereo. Mesmo selecionando a opção "multicanais".
    No manual do HTS 3541 diz que roda "DTS CORE" (que é o DTS simples, diferente do DTS-MA, DTS-HD). Em minha concepção é um DTS básico, no qual já testei dezenas de arquivos. Inclusive testei dezenas de arquivos nos mais variados formatos de DTS. O som NUNCA sai em 5.1. A philips não disponibiliza especificações do "DTS CORE" (o que diz, condiz com um DTS comum, encontrado em toda a internet), nem disponibiliza arquivos para testar. DESAFIO ALGUÉM AQUI NESTE FORÚM QUE JÁ CONSEGUIU, EU DUVIDO!
  2. Obrigado FelipePA de usuário:

RICK (12-21-2013)

3. Última edição por FelipePA; 12-12-2013 às 01:54 PM.

Moderator
    Pontos: 9.758, Nível: 66
    Nível completo: 27%, Pontos requeridos para o próximo nível: 292
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.758
    Nível
    66
    Obrigado
    236
    Thanked 1.086 Times in 1.075 Posts
    Olá, FelipePA.

O HTS3541 reproduz áudio DTS Core mas isso não significa que todo DTS Core é também 5.1, o áudio deste arquivo pode ser 2.0 (estéreo).

Quando a opção ‘multicanal’ é ativada, sim, o áudio deve ser distribuído para todas as caixas e não tocar em apenas duas caixas.

Verifique se a opção está realmente selecionada no menu e se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento Philips, para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    (11) 2121 02 03 Grande São Paulo ou
    0800 701 02 03 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-21-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    308
    Nível
    6
    Obrigado
    0
    Olá "Philips - Virginia", os arquivos que testei e que outras centenas de pessoas em toda a internet testaram estão em 5.1 (comprovados em programas de testes/ou testados em outros home theaters). Os arquivos que tenho aqui todos estão em DTS 5.1, inclusive o HTS3541/78 exibe na tela "DTS 5.1", mas o som nunca sai em 5.1, mesmo eu selecionando a opção "MULTICANAIS". Se eu testar qualquer outro formato, funciona. Vale lembrar que a opção "MULTICANAIS" serve para "transformar" um arquivo STEREO em um "5.1" simulado, pois se o arquivo já for em 5.1 é só deixar a opção em "automático". O que está acontecendo com o formato DTS é curioso, pois nem selecionando a opção "MULTICANAIS" o som sai nas caixas traseiras "surround". Não sou usuário leigo, já fiz todos os testes, assim como a Philips pode constatar em toda a internet que dezenas de pessoas não estão conseguindo também. Eu só quero poder baixar meus filmes e shows em DTS e que eles rodem em 5.1em meu HTS3541/78, e não apenas em STEREO!
  • Obrigado FelipePA de usuário:

RICK (12-21-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.758
    Nível
    66
    Obrigado
    236
    Olá FelipePA!

Somente para clarificar:

No modo 5.1 o áudio é dividido em partes diferentes para cada umas das 5 caixas+subwoofer.
    No modo Estéreo, o áudio é dividido em apenas 2 partes diferentes e é enviado para apenas duas caixas.
    Já no modo Multicanal, o áudio não é dividido em partes iguais, e sim enviado numa única parte, mas para todas as caixas do produto, ou seja, poderá ouvir o mesmo tipo de som, distribuído igualmente para as caixas do Home.

Como dito no post acima, no caso de você seguir as orientações e mesmo assim não funcionar, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:

RICK (12-21-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    308
    Nível
    6
    Obrigado
    0

Unhappy Incoerente

Olá, a sua resposta está incoerente, tendo em vista que o meu modelo só possui os seguintes modos:
    1 - Auto (modo automático)
    2 - Multicanais (distribui o som em 5.1)
    3 - 5 canais estéreo (sai o mesmo som em todas as caixas)
    4 - Estéreo (som sai nas duas caixas frontais)

O que quero deixar bem claro é que, qualquer arquivo existente no MUNDO, no formato DTS (principalmente em 5.1 canais), não reproduzido neste modelo HTS3541/78 em 5.1 canais, só em ESTÉREO (se o arquivo estiver em um pendrive, por exemplo). Se eu usar um blu-ray com som em DTS, o som sai normalmente em 5.1. Isso é uma falha do modelo, ou falta de atualização.
    O meu aparelho está atualizado, assim como todos os que vêm tentando rodar som DTS em 5.1 canais.
    A falha é tão grave, que nem deixando em AUTO eu em MULTICANAIS o som sai em 5.1.
  • Obrigado FelipePA de usuário:

RICK (12-21-2013)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.758
    Nível
    66
    Obrigado
    236
    Oi, FelipePA!

Existem dois modelos de HTS3541:

- HTS3541/78 que dispõe das opções que você citou: Auto, 5CH Stereo, Multi-CH e Stereo

- HTS3541X/78 que dispõe das opções que eu citei: Auto, Multi-Ch e Stereo.

Como dito nos posts anteriores, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento Philips para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda

RICK (12-21-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem