Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 9, Nível: 1
    Nível completo: 17%, Pontos requeridos para o próximo nível: 41
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    9
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry BDP's 5200 e 5500 ??? Ou Apps da Philips que não funcionam???

Colegas do fórum, por favor me ajudem já que a Philips dispõe de atendentes para repetir respostas – como se fosse uma “gravação ao vivo”.

Tenho um BDP 5200x/78 (Comprado em conjunto com uma LED Philips de 40”) que sempre funcionou corretamente. Há duas semanas comprei um BDP 5500x/78 e o instalei no lugar do antecessor.

Configurei-o sem completar o registro e acessei o único serviço Smart TV que me tem alguma serventia dos Apps que a Philips disponibiliza - o TuneIn Radio.

Funcionou perfeitamente até eu instalei o antigo 5200x no meu quarto. Refiz as configurações e quando fui acessar o TuneIn Radio – NADA – “serviço temporariamente indisponível”.

Depois disso nenhum deles acessa mais esse serviço. Todos demais serviços de internet - que não exigem pagamento, estão funcionais e acessíveis ... menos os TuneIn’s.

O Atendimento ao Cliente resume-se a dizer:

- atualize os firmwares (já estão ambos em suas ultimas versões);

E depois ->

- Leve os aparelhos numa Assistência Técnica;

Hoje, fui surpreendido com a afirmação da atendente dizendo:

"Ana Carolina: Marco provavelmente é defeito do Aplicativo.
    Pois o produto não possui Radio."

(extraído da conversa em chat na data de 10/12/2013)

Depois de explicar à essa "rara produtora de pérolas" que streaming de áudio não requer sintonizadores FM ela me indicou, como sentença:

"Ana Carolina: Se o produto esta acessando todos os aplicativos, esta atualizado e funcionando normal, não é o Blu-ray, e sim o aplicativo. Mas você pode encaminhar o produto a uma de nossas assistências para que o produto seja avaliado."

Deixa eu ver se ententi ... preciso bancar o office-boy da Philips para eles verificarem um aplicativo do "App Store"??? É como se eu tivesse que levar meu Note (Dell e HP) numa assistência técnica do fabricante cada vez que o Windows (da Microsoft) apresente mal funcionamento???

Enfim "Colegas do Fórum" ... já que a Philips nos coloca à disposição esse material humano altamente despreparado e sem nenhum conhecimento ou noção sobre os equipamentos venho perguntar se alguém teve dificuldade semelhante à minha e como resolveu ... isso porque pelo que estou vendo, se depender da Philips ... começo a comprar da Samsung ...

Grato.

Marco Santos
  2. Obrigado Marco Santos de usuário:

RICK (12-21-2013)

Moderator
    Pontos: 9.782, Nível: 66
    Nível completo: 33%, Pontos requeridos para o próximo nível: 268
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.782
    Nível
    66
    Obrigado
    236
    Thanked 1.086 Times in 1.075 Posts
    Olá Marco Santos!

O aplicativo “TuneIn” está apresentando instabilidade, mas não se preocupe pois já está sendo analisado pelo setor de engenharia.

A orientação que lhe foi passada está correta, porém sua comparação não. Há componentes de hardware que afetam software, foi para nos certificarmos disso que lhe foi indicada avaliação técnica.

Caso não queira esperar o parecer dos engenheiros sobre o aplicativo, deve seguir as orientações passadas durante o chat.

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-21-2013)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem