Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 6, Nível: 1
    Nível completo: 11%, Pontos requeridos para o próximo nível: 44
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    6
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up TV modelo 32PFL7606D/78: escurecendo a imagem.

Sempre comprei televisões e aparelhos da PHILIPS, mais minha última compra me decepcionou. Comprei o televisor de modelo 32PFL7606D/78 que tem 1 ano e 10 meses de uso e começou a sumir a imagem, fica tudo preto e o som continua saindo. Se eu deixar ela ligada umas 4 horas a imagem começa a aparecer e sumir, ao passar do tempo ela estabiliza e voltar ao normal, mas ao desligar começa tudo novamente. Levei para uma loja de eletrônica e me falaram que tem que trocar a CPI e o concerto fica em R$ 650,00. Pesquisei na internet esse modelo e constatei que isso não é um defeito isolado. Varias pessoas constataram esse mesmo defeito nessa linha de televisores. Só eu, meus pais e meu irmão temos uns 7 televisores da PHILIPS e é a primeira vez que acontece de dar defeito, mas ao pesquisar percebi que os televisores PHILIPS não estão mais com a mesma qualidade de antes. Estou descartando esse televisor e comprando um outro de outra marca indicado pelo técnico em eletrônica. Infelizmente nos dias de hoje marca não significa mais qualidade.
  2. Obrigado Leanderson Coelho de usuário:

RICK (12-21-2013)

Moderator
    Pontos: 7.722, Nível: 58
    Nível completo: 86%, Pontos requeridos para o próximo nível: 28
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.722
    Nível
    58
    Obrigado
    227
    Olá Leanderson Coelho!

Por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

• Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-21-2013)

• Permissões de Postagem