Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Pontos: 52, Nível: 1
    Nível completo: 4%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 19,0%
    Conquistas::
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2015
    Pontos
    52
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Netflix 4K UHD PUG6300

Alguém já conseguiu ver conteúdo 4K UHD nos modelos 6300 ?

Não consigo ver nem em Super HD..

O que está ocorrendo ?

Moderator
    Pontos: 16.633, Nível: 82
    Nível completo: 57%, Pontos requeridos para o próximo nível: 217
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    16.633
    Nível
    82
    Obrigado
    225
    Thanked 1.209 Times in 1.201 Posts
    Olá, Ricardo_!

A que tipo de conteúdo está tentando assistir? Precisamos de mais informações para conseguir te ajudar. Ficamos no aguardo

Acesse também:
    https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda

7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2015
    Pontos
    52
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    Vamos lá... Modelo da TV 40PUG6300/78 As versões de Software estão na Imagem. Minha Internet é de 60Mb.

Recentemente a Philips TV através do Facebook postou uma propaganda para assistir o seriado SENSE8. O Seriado está disponível em 4K UHD. Porém, como na Imagem abaixo anexada a TV não reproduz nem em Super HD, somente HD. repare em uma das imagens abaixo que a resolução não passa de 1080. Isso acontece em todos os conteúdos 4K disponibilizados pela Netflix e outros conteúdos em Super HD a Tv não reproduz. No menu de Atualização de Firmware consta que o software já está atualizado. Na página de suporte do modelo em questão não há software para atualização. Já efetuei a restauração de fábrica da TV. Ao acessar a página de suporte da Netflix, não existe a marca Philips para reprodução em 4K, somente outras marcas de TV.Anexo 400Anexo 401Anexo 402
  • Responder com Citação Responder com Citação

7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2015
    Pontos
    52
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    A exatos 21 dias, eu respondi à pergunta que a Virgínia fez. A pergunta cuja resposta vocês já sabem e tentaram transparecer que não sabiam ajuizando proceder de pessoa sem informação. Isso mostra a ineficiência nos canais B2C da Philips. O canal se interrompe quando o cliente adquiri um produto e efetua o pagamento. Após isso, o cliente interage com subtipos e atores, transparecendo que há algum suporte ou tentativa de resolução de problemas de seus produtos.
    Alguns posts do fórum julguei não ter continuidade por falta de interesse do cliente ou resolução do problema descrito de outra forma que não o fórum. A moderação não liberou minha resposta efetuada à 21 dias atrás por conter informações precisas e convincentes que o problema não era de falta de informação do cliente. Muitos ou quase todos que procuram o fórum fazem para tentar sanar questões e problemas diretamente com o fabricante por este conter informações técnicas de seus próprios produtos. Enviei imagens para mostrar que algo não está a contento no produto que relacionei. Qual a dificuldade que a Philips encontra em responder uma questão ? Qual o nível de comprometimento com os clientes a Philips tem como alvo ? Até agora o nível se mostrou zero. A moderação aqui neste fórum serve exclusivamente para esconder os problemas ao invés de procurar ajudar, consequentemente o status da marca seria outra se houvesse seriedade nesta ferramenta incrível de interação. Ainda não dei a nota ao produto que comprei. Com total certeza relacionarei o problema "suporte" que também está incluído no produto, afinal, qual cliente busca comprar um produto sem o devido suporte ? Estou ciente que está mensagem também será retida pela moderação, porém existe outros diversos canais de informação que são abertos e democráticos.
  • Obrigado Ricardo_ de usuário:

sergiomiranda (01-07-2016)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    16.633
    Nível
    82
    Obrigado
    225
    Olá, Ricardo_!

Neste caso, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Chat/E-mail:
    http://www.support.philips.com/suppo...userCountry=br

Acesse também:

Pontos: 1.247, Nível: 19
    Nível completo: 47%, Pontos requeridos para o próximo nível: 53
    Atividade geral: 38,0%
    1 year registered1000 Experience Points

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    1.247
    Nível
    19
    Obrigado
    0

Angry NetFlix

Tambem estou com o mesmo problema do Amigo Ricardo, não esta reproduzindo 4K ( UHD) no NetFlix e o pior nema imagem do HD e boa ela totalmente granulada, eu percebi isso pois meu primo também é assinante e a imagem dele é perfeita em uma TV Samsung 65" de 2012 somente Full HD e na minha TV 42" 42PFL8606D Philips ( Não Envision/TP Vision ) que não é mais Smart, mas usando o Blu-ray Philips BDP5500X/78 que ainda tem Smart a image é HD no Netflix e agora aparece já as TV's Philips 4K como Compatíveis :

A Netflix está disponível em Ultra HD em alguns modelos de TV Philips. Para assistir ao conteúdo em Ultra HD, você precisará:

De uma TV compatível com a transmissão de conteúdo em Ultra HD da Netflix. Veja mais detalhes abaixo.
    De um plano compatível com a transmissão em Ultra HD. Consulte o seu plano atual em www.netflix.com/ChangePlan.
    De uma conexão à Internet estável com velocidade de 25 megabits por segundo ou superior. Veja mais detalhes abaixo.
    Verificar se a qualidade de transmissão está definida como “Alta” (High). Mais informações sobre as configurações da qualidade de vídeo podem ser encontradas no artigo Configurações de reprodução.
    Os aparelhos Philips listados abaixo são compatíveis com a Netflix em Ultra HD.

Série 8000
    Série 7000
    Série 6000

Só pode ser 2 problemas:

1) A TV não é UHD e nem HD para o NetFlix
    2) Precisa uma rápida atualização do Firmware para concertar esse erro entre outros .

Alias essa não é a minha Primeira TV Philips, somente HD eu tenho 5 TVs e mais 2 de Tubo funcionando .

E para Completar eu Trabalhei na Philips de Guarulhos aonde se fazias as TV's alem de outros produtos Philips/Walita .

Grato

PS: Já entre em contato com o Suporte estou esperando para ver o que eles me respondem.

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    16.633
    Nível
    82
    Obrigado
    225
    Olá, Crazylinux!

O modelo 42PFL8606D não é 4K, portanto não reproduzirá imagens em Ultra HD.
    O modelo BDP5500X/78 não tem mais acesso ao Netflix.

Para mais dúvidas, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento Philips.

TV:

Áudio e vídeo:
    (11) 2926 0870 Grande São Paulo ou
    0800 014 8080 Demais Localidades

Chat/E-mail:
    http://www.support.philips.com/support/contact/contact_page.jsp?userLanguage=pt&userCountry=br

Acesse também:

Pontos: 1.247, Nível: 19
    Nível completo: 47%, Pontos requeridos para o próximo nível: 53
    Atividade geral: 38,0%
    1 year registered1000 Experience Points

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    1.247
    Nível
    19
    Obrigado
    0

Angry NetFlix

Boa Tarde Virginia, Você é Moderadora mesmo ?

O modelo 42PFL8606D não é 4K, portanto não reproduzirá imagens em Ultra HD.

Eu sei disso ela é Full HD 3D e não é mais SmartTV pois a Philips tirou todos os Aplicativos dela.

O modelo BDP5500X/78 não tem mais acesso ao Netflix.

Até hoje (08/11/2015) as 17:25 Hs ele tem esta funcionando, se tirarem ele ( Netflix ou Youtube ) vai ter BRIGA !!!!!!!!!!!

Quanto a TV eu me referia a 6000 series TV LED Smart Slim UHD 4K 139 cm (55"), TV LED Ultra HD 4K, Dual Core, Ginga 55PUG6300/78 que não esta funcionando em Ultra HD o Netflix e nem HD pois a imagem está muito granulada !!!

A Netflix está disponível em Ultra HD em alguns modelos de TV Philips. Para assistir ao conteúdo em Ultra HD, você precisará:

De uma TV compatível com a transmissão de conteúdo em Ultra HD da Netflix. Veja mais detalhes abaixo.
    De um plano compatível com a transmissão em Ultra HD. Consulte o seu plano atual em www.netflix.com/ChangePlan.
    De uma conexão à Internet estável com velocidade de 25 megabits por segundo ou superior. Veja mais detalhes abaixo.
    Verificar se a qualidade de transmissão está definida como “Alta” (High). Mais informações sobre as configurações da qualidade de vídeo podem ser encontradas no artigo Configurações de reprodução.
    Os aparelhos Philips listados abaixo são compatíveis com a Netflix em Ultra HD.

Série 8000
    Série 7000
    Série 6000

Como você vê é uma Série 6000 o meu plano é o "Alta" (High) e minha conexão é de 100MB

Como eu disse eu sou da época da Koninklijke Philips N.V (Royal Philips) aonde conheci o Presidente Mundial da Philips na Decada de 80 quando ele esteve no Brasil

Por isso eu sei que a TV precisa de uma atualização de Firmware Urgente pois a imagem dela não está conforme o Modelo dela .

Grato

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    16.633
    Nível
    82
    Obrigado
    225
    Olá, Crazylinux!

Sim, sou moderadora. Você pode verificar que abaixo de meu nickname “Philips – Virginia” há a descrição ‘moderator’.

Solicitamos que, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para informações:

Telefones:

Chat/E-mail:

http://www.support.philips.com/suppo...userCountry=br

Acesse também:

Pontos: 23, Nível: 1
    Nível completo: 45%, Pontos requeridos para o próximo nível: 27
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Pontos
    23
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    sinceramente a philips não sabe oq ue fazer.

era mais fácil RECONHECEREM E INFORMAREM os clientes que naõ estão entregando o anunciado.

eu vou recorrer aos órgãos de defesa.

ditado é bem certo:

QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem