Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Smart Tv trava

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry Smart Tv trava

Comprei uma smart tr modelo LED 46” Full HD Philips 46PFL4508G/78 com Skype*, Wi-Fi Integrado e Perfect Motion Rate de 360Hz. Pois bem, do nada a bendita inventa de travar e não responder nenhum comando do controle remoto ou mesmo dos botões existentes na sua traseira.
    O pior é que passei meses pesquisando, namorando mesmo a TV. Escolhi a marca Philips porque já tinha uma TV de LCD e nunca tive problemas com ela. Mas, infelizmente, pelo visto a Smart de vocês deixa muito a desejar, porque já vi que não sou o primeiro ou o único a reclamar do mesmo problema.
    Quando ela trava, só consigo voltar a utilizar qualquer função - trocar de canal, escolher qualquer outra entrada, configuração - se eu desligar o cabo de força dela.
    Deixo registrada minha insatisfação com o produto e minha infelicidade pela compra.

Moderator
    Pontos: 7.902, Nível: 59
    Nível completo: 76%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.902
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá Hugo Valentim!

Primeiramente, recomendamos que atualize o software e se mesmo assim não melhorar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

• Permissões de Postagem