Resultados 1 a 4 de 4
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Exclamation TV 42pfl5508g/78 reiniciando

Quero saber que procedimento adotar quanto ao defeito da minha TV 42PFL5508G/78. O problema já se dá há mais de 25 dias. Enquanto estou assistindo muitas das vezes e várias vezes a minha tv reinicia sozinha. A minha TV ainda não completou nem 2 meses de uso e já apresenta tal defeito. Procurei autorizadas no site e ao escolher o produto e digitar o cep e clicar em ok, o site não faz a busca e na outra ferramenta, novamente eu escolho o tipo de produto e a opção e UF nem carrega. Quero saber o que fazer. Obs.: Site muito bugado, péssimo, já tentei registrar minha TV e não consigo.
  2. Obrigado Adriano Souza de 2 usuários:

Philips – Virginia (11-04-2013)
    RICK (11-05-2013)

Moderator
    Pontos: 11.316, Nível: 70
    Nível completo: 17%, Pontos requeridos para o próximo nível: 334
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.316
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.249 Times in 1.238 Posts
    Olá Adriano Souza!

Para este tipo de comportamento, recomendamos que atualize o software para melhorar o desempenho. Faça o seguinte:

- Ligue a TV com o pen drive já conectado a entrada USB, numa tentativa de que a TV inicie a atualização automaticamente quando for ligada. Lembrando que o pen drive não deve conter outros arquivos do tipo Autorun para que não haja conflito.

As orientações que geralmente passamos para que realize uma atualização de firmware comum são as seguintes:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (11-05-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0

Thumbs up

OLá amigo parece essa série que esta empresa lançou, eles erraram feio no projeto, pq tô com um b.o semelhante ao teu, tenho uma mod 32 pfl 5007g/78, não obedece nenhum comado do controle remoto com pilhas novas, só desliga se retirar o cabo de força da tomada, e uma vez recolocado na tomada ela liga e desliga sozinha, com a palavra a empresa PHILIPS ?????????????
  • Obrigado ED BATISTA de usuário:

RICK (12-21-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 11.316, Nível: 70
    Nível completo: 17%, Pontos requeridos para o próximo nível: 334
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.316
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.249 Times in 1.238 Posts
    Olá ED BATISTA!

Você deve seguir as orientações passadas no post acima e se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-21-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Permissões de Postagem