Resultados 1 a 2 de 2

Visão do Encadeamento

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Question Tv 42 " 3d smart 42pfl5508g/78 travamento

TV 42 " 3D SMART 42PFL5508G/78 TRAVAMENTO COMPRADA EM 28/08/2013
    tenho uma TV 42" smart TV 3D modelo 42PFL5508G/78
    e tenho duvidas técnicas sobre ela. Quero gravar programas do sinal aberto, se eu plugar um Hd externo no Usb da TV, a TV formata o HD?Posso ter outras coisas nesse mesmo HD, tipo shows, fotos e ver na TV? Tive uma TV LG e ao ligar o HD ela formatou sem perguntar nada e perdi tudo que tinha. outra duvida: como apagar o histórico do uso na internet, cookies, etc? ela trava muito no uso smart internet. Já instalei a versão software mais nova, mas os problemas persistem. entrei no fórum do site e vi que o problema é geral. Qdo trava, trava geral, não aceita nenhum comando no controle remoto ou diretamente na TV o que so resta tirar da tomada pra reiniciar. Ela é muito lenta nos comandos. Ao usar o YouTube [tenho 10 MB de velocidade real, internet excelente] após ver alguns clips...ela começa a não carregar mais as imagens, picotando o som e imagens e trava. Tendo novamente que desconectar da energia. Ela tem memória? é necessário esvaziar essa memoria quando se usa muito a Internet no Smart TV??
    Informo que a TV é excelente em imagem e no 3D, tb o Ambilight fantástico. Paguei um preço incrível dela. So fiquei descontente com esses travamentos. As vezes o volume trava no smart TV e vai subindo ate o 60, não importa o que você faça. Isso é muito ruim, qdo se vê TV de madrugada. Vejo que esses problemas não é so com minha TV, é geral. O que estão fazendo para a solução disso? Um Recall?

aguardo respostas e fico à disposição.
    Junior
  2. Obrigado Junior1971 de usuário:

RICK (12-21-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem