Resultados 1 a 3 de 3
    Junior Member
    Pontos: 695, Nível: 13
    Nível completo: 90%, Pontos requeridos para o próximo nível: 5
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    3 months registered500 Experience Points

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pontos
    695
    Nível
    13
    Obrigado
    0

BDP5500X 3D travou total!!

Possuo um BDP5500X 3D da Philips há um ano e, desde que o comprei, notei uma quantidade excessiva de travamentos.
    Pesquisei na net e descobri que eu não sou o único cliente que apurou isso. Diversas pessoas relataram o mesmo problema.
    O pior é que dessa vez, com apenas um ano de uso, depois de tanto travar, o aparelho travou totalmente!!!!
    Quando ligo o mesmo, aparece os dizeres "Hello" no painel frontal e não sai disso. A bandeja abre mas o aparelho não reconhece o disco porque o sistema do aparelho não chega a ser iniciado, Não consigo acessar o menu para resetar o aparelho porque, como travou no início, o sistema não chega a ser iniciado.
    Me senti extremamente prejudicado ao comprar um aparelho que paguei R$ 400,00 há um ano atrás e nunca conseguir usá-lo adequadamente.
    E agora estou sendo usá-lo definitivo já que travou total. E minha cidade (Orlandia SP) não possui assistência Philips.
  2. Obrigado jessocarvalho de usuário:

RICK (12-23-2013)

Junior Member
    Pontos: 33, Nível: 1
    Nível completo: 66%, Pontos requeridos para o próximo nível: 17
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    33
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Unhappy BDP5500X/78 travado na tela inicial e com HELLO no display

O BDP do meu irmão, modelo BDP5500X/78 está travado na tela inicial (com o nome PHILIPS e o logo do blu-rayDiscTM. O display dele apresenta o texto HELLO e não sai disso. Não foi feita nenhuma tentativa de atualização de firmware (meu irmão nem sabe o que é isso). O bluray parou de funcionar do nada. Existe alguma forma de resetar o produto com combinação de botões? Infelizmente não tenho acesso ao menu do aparelho, visto que, como disse anteriormente, o mesmo está travado na tela inicial.
  • Obrigado jonathaslacerda de usuário:

RICK (12-23-2013)

Moderator
    Pontos: 7.928, Nível: 59
    Nível completo: 89%, Pontos requeridos para o próximo nível: 22
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.928
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá jessocarvalho e jonathaslacerda!

Há alguns procedimentos que você deve seguir:

- Desligue o aparelho da tomada por alguns minutos e inverta a polaridade do plug, quando o colocar na tomada novamente. Também pode testá-lo em outra tomada.

- Ligue o aparelho com o pen drive já conectado a entrada USB, numa tentativa de que o aparelho inicie a atualização automaticamente quando for ligada. Lembrando que o pen drive não deve conter outros arquivos do tipo Autorun para que não haja conflito.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento Philips, para outras informações:

Telefones:
    (11) 2121 02 03 Grande São Paulo ou
    0800 701 02 03 Demais Localidades
  • Responder com Citação Responder com Citação

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem