Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Unhappy Não consigo conectar a TV a rede doméstica

OLá

Tenho uma Smart TV Ambilight Modelo 48PFL6615D/78. Quando morava em Brasília a TV estava conectada normalmente a uma rede doméstica via cabo.
    Atualmente mudei para o RIO e, consequentemente, a rede doméstica é outra.
    Não consigo me conectar. Passos que tomei:

1- Conectei o roteador a TV via cabo
    2- Limpei o histórico NET da TV
    3- Reiniciei o modem e a TV
    4- Acessei as configurações e cliquei em "Conectar a Rede Doméstica" - Conexão com Sucesso"
    5- Tentei acessar o ícone NET TV e as respostas são:
    "Acessando" e em seguida:
    "Servidor philips não responde, tente mais tarde" - já estou tentando há três dias
    "A página solicitada não está disponível"

Não houve msg para que eu inserisse a senha da nova rede

Poeriam me ajudar? Sempre utilizei a internet através da TV e adoro, não gostaria de perder essa funcionalidade
    Abs
  2. Obrigado Renato Varella de usuário:

RICK (12-23-2013)

Moderator
    Pontos: 28.787, Nível: 99
    Nível completo: 27%, Pontos requeridos para o próximo nível: 1.213
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album picturesVeteran

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    28.787
    Nível
    99
    Obrigado
    225
    Thanked 1.246 Times in 1.235 Posts
    Olá, Renato Varella!

A internet deve ter velocidade mínima de 2MB para funcionamento correto.

Restaure as configurações de fábrica, assim:

- Enquanto assiste à TV, pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações da TV] > [Ajustes gerais] > [Definições fabr.] e depois pressione OK.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-23-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up munha tv não conta a smart

Ola minha tv não consegue conectar a aplicativos da smart, toda vez que vc clica no aplicativo pede para vc conectar, vc entra faz todo o processo de conecção e aparece tv conectada. terminar, vc termina e fica tudo a mesma coisa clica no aplicativo e pede para conectar novamente, e não funciona nada, tentei atualizar e fica parado na atualização e não sai daquilo. o que fazer
  • Obrigado valter silva de usuário:

RICK (12-27-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Pontos: 6, Nível: 1
    Nível completo: 11%, Pontos requeridos para o próximo nível: 44
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    6
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Question Conexão Com Fio TV 39pfl3508g/78

Comprei ninha TV E no Primeiro Dia consegui conectar normalmente com a conexão c/ Fio aqui da minha Residencia e usar a função Smart. desconectei ela toda a noite todos os cabos. e quando foi de manhã cedo fui tentar acessar o meu recurso Smart da minha tv, já n estava dando mais certo como antes Aparece q Foi conectada à Rede com êxito eu clico em fechar e depois em concluir mais n Adianta, sempre fica uma frase Asim na tela, (Esta é apenas uma demonstração. quando você se conectar á internet, é Possível usufruir funcionalidade total. clique nos ícones para Explorar mais ou pressione [Voltar] para sair). Não quero devolver o produto a loja pois fiquei muito satisfeito com a imagem, mais queria que resolvesse este problema se não n tenho outra alternativa a n ser a devolução da mesma.
  • Obrigado Gildazio1000 de usuário:

RICK (12-27-2013)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    28.787
    Nível
    99
    Obrigado
    225
    Olá, valter silva, Gildazio1000 e glaucio!

Primeiro você deve excluir o arquivo que baixou anteriormente pois pode estar corrompido e baixá-lo novamente do Philips.com.br, depois, siga o procedimento abaixo:

- Ligue a TV com o pen drive já conectado a entrada USB, numa tentativa de que a TV inicie a atualização automaticamente quando for ligada. Lembrando que o pen drive não deve conter outros arquivos do tipo Autorun para que não haja conflito.

As orientações que geralmente passamos são as seguintes:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

Depois limpe a memória assim:

- Pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações de Rede] >[Apagar memória de aplicativos] e selecione OK.

Restaure as configurações de fábrica da seguinte maneira:

- Enquanto assiste à TV, pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações da TV] > [Ajustes gerais] > [Definições fabr.] e depois pressione OK.

E o mais importante:
    - A internet deve ter velocidade mínima de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor que isso, não funcionará!

Se mesmo após seguir todas as orientações não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:

Acesse também:

RICK (12-27-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0

Unhappy falha a rede domestica.

Ola estou com o mesmo problema.
    Ao reiniciar a TV eu consigo conectar, logo depois nao consigo conectar novamente a nao ser se eu reinstalar-la novamente. Ja atualizei o software como a philips me instruiu, o wifi localiza minha rede, diz q esta conectado mas a menssagem que aparece é (ESTA É APENAS UMA DEMOSTRAÇÃO. QUANDO VOCE SE CONECTA A INTERNET , É POSSIVEL USUFRUIR FUNCIONALIDADE TOTAL....).
    Por favor me judem!!!
  • Obrigado glaucio de usuário:

RICK (12-27-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0

Angry Smar TV não conecta

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, comprei uma tv 42 polegadas Smart 4500, ela conectava normalmente pelo wifi e agora do nada parou de conectar, sigo todo o procedimento, coloco a senha, diz que a TV foi conectada com êxito, mas continua na tela de Demonstração, não sei o que fazer, ela já foi atualizada com o software , e está com esse problema, estou muito chateada, porque ela já tem um grande problema que é ficar travando toda hora,ás vezes só desliga tirando ela da tomada e agora com esse problema na conexão, em não conectar mais. Preciso saber o que fazer.
  • Obrigado Rosi Ferreira de usuário:

RICK (01-15-2014)

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Problema c/ smart tv

Bom dia!
    Até hoje não consegui me conectar na internet pela tv modelo 42pfl3508 .
    Fiz todos os procedimentos para conexão via wi-fi e ao clicar no smart tv aparece a seguinte mensagem: To complete Smart TV sign-in, please switch your tv set off and on again.
    Já fiz o procedimento várias vezes e sempre cai no mesmo problema. Por favor, aguardo solução para meu problema. Obrigada

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    28.787
    Nível
    99
    Obrigado
    225
    Olá, Rosi Ferreira e viedani!

Primeiramente, você deve seguir os procedimentos descritos acima para limpar a memória e restaurar as configurações de fábrica.

Quanto ao firmware, você deve conferir a versão instalada atualmente em seu aparelho e comparar com a versão lançada no site, na página do modelo de seu produto, para ter a certeza de que a atualização foi concluída com sucesso, caso contrário, refaça a atualização para melhorar o desempenho do aparelho.

Se mesmo após os testes não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:

Acesse também:

RICK (01-15-2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem