Resultados 1 a 9 de 9
    Pontos: 2, Nvel: 1
    Nvel completo: 3%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2
    Nvel
    1
    Obrigado
    0

Unhappy No consigo conectar a TV a rede domstica

OL

Tenho uma Smart TV Ambilight Modelo 48PFL6615D/78. Quando morava em Braslia a TV estava conectada normalmente a uma rede domstica via cabo.
    Atualmente mudei para o RIO e, consequentemente, a rede domstica outra.
    No consigo me conectar. Passos que tomei:

1- Conectei o roteador a TV via cabo
    2- Limpei o histrico NET da TV
    3- Reiniciei o modem e a TV
    4- Acessei as configuraes e cliquei em "Conectar a Rede Domstica" - Conexo com Sucesso"
    5- Tentei acessar o cone NET TV e as respostas so:
    "Acessando" e em seguida:
    "Servidor philips no responde, tente mais tarde" - j estou tentando h trs dias
    "A pgina solicitada no est disponvel"

No houve msg para que eu inserisse a senha da nova rede

Poeriam me ajudar? Sempre utilizei a internet atravs da TV e adoro, no gostaria de perder essa funcionalidade
    Abs
  2. Obrigado Renato Varella de usurio:

RICK (12-23-2013)

Moderator
    Pontos: 6.640, Nvel: 53
    Nvel completo: 45%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 110
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocial3 months registeredCreated Album pictures

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.640
    Nvel
    53
    Obrigado
    215
    Ol, Renato Varella!

A internet deve ter velocidade mnima de 2MB para funcionamento correto.

Restaure as configuraes de fbrica, assim:

- Enquanto assiste TV, pressione [Menu] ( o boto que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configuraes da TV] > [Ajustes gerais] > [Definies fabr.] e depois pressione OK.

Se mesmo assim no funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande So Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse tambm:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips Virginia de usurio:

RICK (12-23-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    2
    Nvel
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up munha tv no conta a smart

Ola minha tv no consegue conectar a aplicativos da smart, toda vez que vc clica no aplicativo pede para vc conectar, vc entra faz todo o processo de coneco e aparece tv conectada. terminar, vc termina e fica tudo a mesma coisa clica no aplicativo e pede para conectar novamente, e no funciona nada, tentei atualizar e fica parado na atualizao e no sai daquilo. o que fazer
  • Obrigado valter silva de usurio:

RICK (12-27-2013)

• Responder com Citao Responder com Citao

Pontos: 6, Nvel: 1
    Nvel completo: 11%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 44
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    6
    Nvel
    1
    Obrigado
    0

Question Conexo Com Fio TV 39pfl3508g/78

Comprei ninha TV E no Primeiro Dia consegui conectar normalmente com a conexo c/ Fio aqui da minha Residencia e usar a funo Smart. desconectei ela toda a noite todos os cabos. e quando foi de manh cedo fui tentar acessar o meu recurso Smart da minha tv, j n estava dando mais certo como antes Aparece q Foi conectada Rede com xito eu clico em fechar e depois em concluir mais n Adianta, sempre fica uma frase Asim na tela, (Esta apenas uma demonstrao. quando voc se conectar internet, Possvel usufruir funcionalidade total. clique nos cones para Explorar mais ou pressione [Voltar] para sair). No quero devolver o produto a loja pois fiquei muito satisfeito com a imagem, mais queria que resolvesse este problema se no n tenho outra alternativa a n ser a devoluo da mesma.
  • Obrigado Gildazio1000 de usurio:

RICK (12-27-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0

Unhappy falha a rede domestica.

Ola estou com o mesmo problema.
    Ao reiniciar a TV eu consigo conectar, logo depois nao consigo conectar novamente a nao ser se eu reinstalar-la novamente. Ja atualizei o software como a philips me instruiu, o wifi localiza minha rede, diz q esta conectado mas a menssagem que aparece (ESTA APENAS UMA DEMOSTRAO. QUANDO VOCE SE CONECTA A INTERNET , POSSIVEL USUFRUIR FUNCIONALIDADE TOTAL....).
    Por favor me judem!!!
  • Obrigado glaucio de usurio:

RICK (12-27-2013)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.640
    Nvel
    53
    Obrigado
    215
    Ol, valter silva, Gildazio1000 e glaucio!

Primeiro voc deve excluir o arquivo que baixou anteriormente pois pode estar corrompido e baix-lo novamente do Philips.com.br, depois, siga o procedimento abaixo:

- Ligue a TV com o pen drive j conectado a entrada USB, numa tentativa de que a TV inicie a atualizao automaticamente quando for ligada. Lembrando que o pen drive no deve conter outros arquivos do tipo Autorun para que no haja conflito.

As orientaes que geralmente passamos so as seguintes:

- A verso mais recente do software encontra-se disponvel no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faa o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o contedo da descompactao na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualizao se inicia sozinha, siga as instrues que aparecero na tela e aguarde at que a atualizao seja concluda;

- Ou caso nada acontea depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve faz-lo manualmente: Selecione o boto [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opo [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instrues que aparecero na tela e aguarde at que a atualizao seja concluda;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

Depois limpe a memria assim:

- Pressione [Menu] ( o boto que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configuraes de Rede] >[Apagar memria de aplicativos] e selecione OK.

Restaure as configuraes de fbrica da seguinte maneira:

- Enquanto assiste TV, pressione [Menu] ( o boto que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configuraes da TV] > [Ajustes gerais] > [Definies fabr.] e depois pressione OK.

E o mais importante:
    - A internet deve ter velocidade mnima de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor que isso, no funcionar!

Se mesmo aps seguir todas as orientaes no funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:

Acesse tambm:

RICK (12-27-2013)

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado
    0

Angry Smar TV no conecta

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, comprei uma tv 42 polegadas Smart 4500, ela conectava normalmente pelo wifi e agora do nada parou de conectar, sigo todo o procedimento, coloco a senha, diz que a TV foi conectada com xito, mas continua na tela de Demonstrao, no sei o que fazer, ela j foi atualizada com o software , e est com esse problema, estou muito chateada, porque ela j tem um grande problema que ficar travando toda hora,s vezes s desliga tirando ela da tomada e agora com esse problema na conexo, em no conectar mais. Preciso saber o que fazer.
  • Obrigado Rosi Ferreira de usurio:

RICK (01-15-2014)

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    2
    Nvel
    1
    Obrigado
    0

Problema c/ smart tv

Bom dia!
    At hoje no consegui me conectar na internet pela tv modelo 42pfl3508 .
    Fiz todos os procedimentos para conexo via wi-fi e ao clicar no smart tv aparece a seguinte mensagem: To complete Smart TV sign-in, please switch your tv set off and on again.
    J fiz o procedimento vrias vezes e sempre cai no mesmo problema. Por favor, aguardo soluo para meu problema. Obrigada

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.640
    Nvel
    53
    Obrigado
    215
    Ol, Rosi Ferreira e viedani!

Primeiramente, voc deve seguir os procedimentos descritos acima para limpar a memria e restaurar as configuraes de fbrica.

Quanto ao firmware, voc deve conferir a verso instalada atualmente em seu aparelho e comparar com a verso lanada no site, na pgina do modelo de seu produto, para ter a certeza de que a atualizao foi concluda com sucesso, caso contrrio, refaa a atualizao para melhorar o desempenho do aparelho.

Se mesmo aps os testes no funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:

Acesse tambm:

RICK (01-15-2014)

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos