Resultados 1 a 6 de 6
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

SMART TV NÃO FUNCIONA COM Wi-FI INTEGRADO - MOD: 39PFL4508G/78

Comprei smart tv 39PL4508G/78. Já configurei acesso a rede, segui orientações do manual, e ao final do processo mostra que foi configurado com êxito, porém, ao tentar acessar SMART "NÃO" Funciona, fica sempre na tela de demonstração.

Tentei entrar em contato com Shoptime e Philips, via chat, e-mail, e até agora nenhum retorno. Completo 7 dias hoje, após recebimento da tv, estou por devolve-la se não funcionar o SMART!

Vem com WI-FI INTEGADO, mas o mesmo não funciona. Sinal ótimo do roteador, da internet, roteador fica do lado da Tv e nada... sacanagem!

QUEM PODE ME AJUDAR!
  2. Obrigado Fabio1980 de usuário:

RICK (01-28-2014)

Moderator
    Pontos: 9.150, Nível: 64
    Nível completo: 34%, Pontos requeridos para o próximo nível: 200
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.150
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Thanked 1.019 Times in 1.008 Posts
    Olá, Fabio1980!

Recomendamos que atualize o software assim:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

É importante que não hajam outros arquivos do tipo autorun no pen drive.

Depois limpe a memória:

- Pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações de Rede] >[Apagar memória de aplicativos] e selecione OK.

E também restaure as configurações de fábrica:

- Enquanto assiste à TV, pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações da TV] > [Ajustes gerais] > [Definições fabr.] e depois pressione OK.

Lembramos que a internet deve ter velocidade mínima de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor, não funcionará!

Se mesmo após seguir todos os procedimentos não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-28-2014)

Pontos: 1, Nível: 1
    Nível completo: 0%, Pontos requeridos para o próximo nível: 49
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    May 2014
    Pontos
    1
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    Tenho uma TV do mesmo modelo e estou com o mesmo problema!
    Será um defeito desta serie? Procuro por uma solução urgente pois não tem nem 6 meses de uso.
  • Obrigado warley de usuário:

RICK (07-13-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.150
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Olá, warley!

Primeiramente, você deve atualizar o software do aparelho, a última versão do firmware está disponível na página de seu produto.

Seguem dicas de uso para conexão á internet via Wi-Fi:

-A rede sem fio opera no mesmo espectro de frequência de 2,4GHz que dispositivos domésticos comuns, como telefones sem fio, forno de micro-ondas ou dispositivos Bluetooth, o que pode causar interferências no Wi-Fi, portanto afaste estes dispositivos da TV.

- Para o desempenho ideal, coloque a TV a uma distância de menos de 10m do roteador sem fio, evitando obstruções como paredes de concreto entre eles.

- A qualidade da recepção depende da localização do roteador sem fio e do provedor local de internet, então para reduzir o tráfego na rede, desligue equipamentos sem uso ou desconecte-os da rede em que a TV está conectada.

- Recomendamos que você use um roteador IEEE 802,11 N.

Faça os testes e nos informe os resultados!

Acesse também:

RICK (07-13-2014)

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Obrigado
    0

Minha smart TV só fica no modo de demostração, ou seja, Offline.

Já fiz tudo para resolver meu problema, assim como: Atualizar o software, Tenho 100% de certeza que minha internet é mais de 2MB, o Roteador está perto da Tv, já apaguei o histórico do navegador e já restaurei a configuração de fabrica e nada deu certo. O que eu faço agora? Fico com um produto com defeito? A Philips realmente caiu no meu conceito.
  • Obrigado AnaHelenmix de usuário:

RICK (08-11-2014)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.150
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Olá, AnaHelenmix!

Primeiramente, precisamos saber o modelo de sua TV.

Você deve seguir as dicas citadas acima. Lembramos que não basta ter 2 MB de internet, a velocidade citada precisa estar livre para a TV e não dividida com outros aparelhos.

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Chat/E-mail:
    http://www.support.philips.com/suppo...userCountry=br

Acesse também:

RICK (08-11-2014)

Tags para este Tópico