Resultados 1 a 5 de 5
    Pontos: 110, Nível: 2
    Nível completo: 20%, Pontos requeridos para o próximo nível: 40
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    7 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Pontos
    110
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Thumbs up Tv 42" Philips Led Full HD 42PFL4007 - Está travando!

Boa tarde!

No dia 11/11/2012 comprei uma Tv 42" Philips Led Full HD Modelo 42PFL4007. Ontem, dia 31/10/2013, "quase" 1 ano depois, a tv começou a travar. Quando a tv está em Stand-By, eu tento ligá-la no controle remoto, mais não consigo. Troquei as pilhas do controle remoto, e nada. O controle remoto não responde nenhuma tecla. Fui obrigado a desligá-la da tomada de força e esperar alguns minutos. Quando tornei a ligá-la, ela funcionou normalmente, sem problemas, mais, depois de um tempo a imagem da tela simplesmente sumiu, ficou toda preta e só ficou o áudio sem imagem alguma. Desliguei novamente da tomada de força e esperei alguns minutos. Quando liguei novamente, aparecia o nome PHILIPS na tela de apresentação e não saia disso, ficou travada totalmente! Retirei novamente o cabo de força, e liguei novamente, ela funcionou normal, mais depois de um tempo trava tudo e não funciona mais nada, nem no controle remoto. Isso é normal??? Comprei a tv da marca Philips, pois eu sempre confiei nessa marca, por se tratar de uma empresa séria. Nunca tive dor de cabeça, mais agora estou tendo. Estou tentando entrar em contato com a equipe do suporte técnico, mais não estou conseguindo. Liguei para o 0800 e nada. Tem algum outro número para entrar em contato? Como devo proceder? Me ajudem por favor?
  2. Obrigado Livingstone de 2 usuários:

Philips – Virginia (11-01-2013)
    RICK (11-01-2013)

Moderator
    Pontos: 21.847, Nível: 92
    Nível completo: 50%, Pontos requeridos para o próximo nível: 503
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures5000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    21.847
    Nível
    92
    Obrigado
    225
    Thanked 1.245 Times in 1.234 Posts
    Olá Livingstone !

Há alguns procedimentos que deve seguir:

- Desligue a TV da tomada por alguns minutos e inverta a polaridade do plug, quando o colocar na tomada novamente. Também pode testá-la em outra tomada.

- Ligue a TV com o pen drive já conectado a entrada USB, numa tentativa de que a TV inicie a atualização automaticamente quando for ligada. Lembrando que o pen drive não deve conter outros arquivos do tipo Autorun para que não haja conflito.

As orientações que geralmente passamos para que realize uma atualização de firmware comum são as seguintes:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente.

Se mesmo assim não funcionar, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (11-01-2013)

Pontos: 110, Nível: 2
    Nível completo: 20%, Pontos requeridos para o próximo nível: 40
    Atividade geral: 99,0%
    7 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Pontos
    110
    Nível
    2
    Obrigado
    0
    Boa tarde, Virginia!

Fiz todos esses procedimentos que você me falou, e até agora a TV está funcionando normalmente. Caso o problema persista, eu entro em contato novamente.

Grato.
  • Obrigado Livingstone de 2 usuários:

Philips – Virginia (11-04-2013)
    RICK (11-05-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 21.847, Nível: 92
    Nível completo: 50%, Pontos requeridos para o próximo nível: 503
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures5000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    21.847
    Nível
    92
    Obrigado
    225
    Thanked 1.245 Times in 1.234 Posts

Olá
    Livingstone!

Que bom que funcionou
    Agradecemos o retorno, ele é importante pois também ajuda outros usuários do Fórum a terem certeza de que os procedimentos surtem efeito!

Caso ainda tenha dúvidas basta nos informar!

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (11-05-2013)

Data de Ingresso
    Apr 2016
    Obrigado
    0

Thumbs up tv 42PFL4007G travada

Bom dia

Ontem enfrentei o mesmo problema de travamento com a minha tv Phlips modelo 42PFL4007, verifiquei em busca pela net que vários outros usuários desse modelo apresentaram o mesmo problema. A tv iniciava no log da empresa mais não obedecia mais nenhum comando, seja do painel ou do controle remoto, ficando apenas a tela preta.
    Tentei a atualização fornecida pelo suporte da empresa mais não obtive sucesso, só consegui normalizar as funções após baixar o arquivo através do 4shared (upgrade loader.pkg).

Rogério Pereira

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem