Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 296, Nível: 5
    Nível completo: 92%, Pontos requeridos para o próximo nível: 4
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    296
    Nível
    5
    Obrigado
    0

Thumbs up Review, dúvidas 42PFL5008

Ola Pessoal!

Comprei a 42PFL5008 a 1 semana no Shopping Center Norte aqui em São Paulo, R$2090,00.
    Estou tendo algumas decepções...

Relógio - A hora esta errada e não faço ideia de como ajustar, já pesquisei em fóruns e não achei como.

Imagem - A imagem é legal, porém em alguns programas quando assisto em HD, percebo que quando aparece alguma imagem escura (a noite, personagem com a roupa escura), acontece um desfoque, como se essa parte escura fosse uma imagem do youtube cheia de pixels, utilizo apenas antena UHF interna.

Menus - As vezes responde imediatamente, as vezes muito lentamente, e as vezes não responde, ai desligo e ligo.

Ambilight - Minha parede é um tom de Verde azulado nem muito claro nem escuro, o Ambilight na parede esta sempre verde, não muda de cor, portanto até eu mudar a cor da parede não vou utilizar.

Controle Remoto - Bem completo, utilizo ele tanto para TV como para Blu-Ray, porém as vezes acontecem algumas falhas, por exemplo, estou aumentando o volume da TV aperto 2 vezes o botão + do volume, a TV não aumenta de repente ela começa aumentar e vai até o 60 e o controle trava, ai tenho que desligar e ligar a TV novamente.

3D Easy - Fiquei impressionado com os testes que fiz utilizando os Videos existente no YouTube de um canal chamado 1tompo1, Gostei bastante, baixei alguns filmes da internet e assisti pelo Pen Drive, funciona bem.

Gravação - Não utilizei

Interatividade (DTVi) - Dos canais aberto a Globo é a melhor nessa interatividade, funciona bem se a emissora a qual você esta assistindo investe em uma interatividade bacana.

Wireless - Minha Internet é de 20Mb, conectou facilmente.

Conectividade - Utilizo o aplicativo My Remote tanto do iPad (IOS) como pelo Smart Phone (Android).
    My Remote - Controlo a televisão inteira pelo aplicativo tanto pelo iPad, como pelo Smart Phone, consigo ver os meus arquivos de vídeo e foto que estão na memória interna dos Devices com facilidade utilizando o Smart Share, porém o que tem na memória externa (Chip) do Smart Phone não aparece para compartilhamento com a TV, no iPad não existe memória externa.

Smart TV
    App Gallery - No geral achei que são muito poucos os aplicativos, nem Twitter tem.
    Teclado dos aplicativos - Na maioria são péssimos, utilizo o teclado dos meu Devices (iPad e Smart Phone), pareando com a TV.
    Navegação na Internet - Consigo acessar qualquer site, navegação pelas paginas se faz através das setas do controle ou pelo My Remote, é um pouco difícil no começo, mas depois pega a prática, o teclado é péssimo, eu não consigo utilizar o teclado da Smart TV para nada.
    Facebook - Entrei apenas para ver como era, navega bem mas poderia ser melhor, não utiizo.
    NetFlix - Ainda não utilizei pela TV
    Deezer - Para mim atualmente o melhor aplicativo da TV e de música existente, assinei, funciona bem na TV, as vezes trava tenho que desligar a TV e recomeçar o que estava ouvindo, mas no geral até agora o melhor que a TV me ofereceu biblioteca musical imensa, uso muito.
    YouTube - Muito bom mas trava muitas vezes, principalmente quando ele esta Pareado com o iPad ou com o Smart Phone, a navegação pela TV é bem simples, o teclado de digitação é péssimo utilizo sempre pareando com os Devices.

Se não fosse os problemas de travamento que existem sim, seria perfeita
    Se alguém puder me dar alguma dica para melhorar o desempenho agradeço desde já!
  2. Obrigado Well Oliveira de 2 usuários:

Philips – Virginia (01-10-2014)
    RICK (01-10-2014)

Moderator
    Pontos: 11.215, Nível: 69
    Nível completo: 92%, Pontos requeridos para o próximo nível: 35
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.215
    Nível
    69
    Obrigado
    243
    Thanked 1.241 Times in 1.230 Posts
    Olá, Well Oliveira!

Agradecemos seu feedback!
    Sempre apreciamos quando nos enviam suas opiniões, são muito importante para nós

Temos algumas sugestões para seus comentários:

Relógio:
    - Você pode definir data e hora manualmente. Antes de iniciar, coloque o modo do relógio em [Manual].
    1. No menu [Relógio], selecione [Data] ou [Hora] e pressione OK.
    2. Ajuste hora ou data com Botões de navegação.
    3. Selecione [Concluído] e pressione OK

Imagem:
    - Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Configurações da TV] > [Imagem]>[Pixel Plus HD]> [Contraste dinâmico] e alterne entre as opções para identificar qual mais lhe agrada.

Ambilight:
    - Altere as configurações de acordo com sua preferência, brilho, velocidade de resposta, cor, etc. de acordo com as instruções nas páginas 19 e 20 do manual de instruções, segue link:
    http://philips.to/1amWO80

Para as questões restantes, você deve atualizar o software, melhorando assim o desempenho do produto.

Continuamos a disposição nos telefones:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-10-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem