Resultados 1 a 4 de 4
    Pontos: 220, Nível: 4
    Nível completo: 40%, Pontos requeridos para o próximo nível: 30
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    220
    Nível
    4
    Obrigado
    0

Análise do recurso 3D

Prezada Philips,
    Tenho tido algumas dificuldades com o meu equipamento e não tenho obtido ajuda no fórum, então venho a este canal tentar obter ajuda.
    Na data de 12/01/2014 assisti a um filme em 3D, esse filme foi transmitido por um canal de compras de TV por assinatura e fiquei muito decepcionado com o desempenho da TV, pois a uma distância de 2,2m da tela a imagem estava muito fora de foco e em certos momentos quase indefinível, o recomendado pelo manual é 3x a altura da tela, que no meu caso é de 0,53m, seria uma distância mínima de 1,59m. Minha frustração foi grande, mas ao me afastar ainda mais, aproximadamente 3,4m, a imagem ficou ótima, mas não é o ideal para a minha situação, posso me afastar a essa distância, mas tenho equipamentos que não poderei deslocar e minha experiência não será totalmente satisfatória. Qual é a recomendação para esse caso? Minha TV é Philips 5000 series TV LED Smart ultrafina 42PFL5508G Easy 3D com DTVi de 107 cm (42") com Pixel Plus HD.
    Atenciosamente,
    Luciano da Cruz Freitas.
  2. Obrigado Luciano Freitas de usuário:

RICK (01-24-2014)

Moderator
    Pontos: 8.555, Nível: 62
    Nível completo: 35%, Pontos requeridos para o próximo nível: 195
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.555
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Luciano Freitas!

A distância ideal para assistir à TV é de três vezes a diagonal da tela e não da altura. Por exemplo, se a diagonal da tela tiver 107 cm (42"), a distância ideal para assistir TV é de 3,21 m, contados a partir da parte frontal da tela.
    Quando você estiver sentado, seus olhos deverão estar alinhados com o centro da tela.

Para mais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-24-2014)

Pontos: 220, Nível: 4
    Nível completo: 40%, Pontos requeridos para o próximo nível: 30
    Atividade geral: 99,0%
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    220
    Nível
    4
    Obrigado
    0
    É uma pena obter uma resposta dessas, pois antes de comprar o equipamento liguei para saber tal informação e um atendente me disse que a distância ideal era de 3x a altura da tela, ele me enviou um atalho para um manual e lá constava a mesma informação, mas era de outro equipamento, eu disse que o equipamento era uma Smart TV 42" 3D, modelo 42PFL5508G e ele me informou que era igual para todos, assim fiz a compra e comprei errado, por um atendente que não conhece o que faz.
    Na verdade outra coisa é o atendimento aqui, é péssimo e o sistema não funciona direito, várias mensagens não foram publicadas.
  • Obrigado Luciano Freitas de usuário:

RICK (02-18-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 8.555, Nível: 62
    Nível completo: 35%, Pontos requeridos para o próximo nível: 195
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.555
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Luciano Freitas!

Você pode conferir a informação na seção ‘Dicas de posicionamento’, na página 5 do manual de instruções, segue link para consulta:
    http://download.p4c.philips.com/files/4/42pfl5508g_78/42pfl5508g_78_dfu_brp.pdf

As mensagens postadas no fórum passam por moderação, podendo ou não serem publicadas, tudo depende do conteúdo. Muitas vezes há mensagens que não estão de acordo com os termos de uso ou contém informações impróprias para publicação. Devido a grande quantidade de posts, pode ser que cada mensagem demore um pouco a ser publicada, já que todas passam por revisão. A grande maioria dos Fóruns é assim.

Para mais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (02-18-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Permissões de Postagem