Resultados 1 a 6 de 6
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Obrigado
    0

Unhappy Controle remoto intermitente

Estou com problema na minha tv série 5500,smart,3d e . ela não liga sempre. As vezes dou um comando com o controle e ela nem responde. as vezes trava tudo. Fiquei preocupada pois vi muitas reclamações parecidas. Já enviei a reclamção por email e já tentei o bate-papo só que só fica offline e quando fica on line tá ocupado. liguei para o 0800... e não vejo a opção de reclamação do produto. A minha tv eu comprei no dia 14/11/2013.
  2. Obrigado sibele de usuário:

RICK (01-13-2014)

Moderator
    Pontos: 9.440, Nível: 65
    Nível completo: 30%, Pontos requeridos para o próximo nível: 210
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.440
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Thanked 1.058 Times in 1.047 Posts
    Olá, sibele!

Você deve atualizar o software para melhorar o desempenho do produto, fazendo o seguinte:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

É importante que não hajam outros arquivos do tipo autorun no pen drive.
    Verifique também, se as pilhjas do controle tem carga.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-13-2014)

Pontos: 4, Nível: 1
    Nível completo: 7%, Pontos requeridos para o próximo nível: 46
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    4
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Philips 4000 series TV LED 32PFL4007D Travando Geral

Ganhei de presente de casamento a TV Philips 4000 series TV LED 32PFL4007D TV digital 81 cm (32") HD Ready com Digital Crystal Clear, porém algum tempo depois ela parou de responder os comandos dos controle remoto algumas vezes logo depois eu depois de 10 segundos ligada ela fica travada no mesmo canal só respondendo aos comandos após desligar na tomada de energia e toda vez para mudar de canal tenho sempre que desligar, mudar, desligar de novo, etc... Ajudem-me por favor!!

• Obrigado daniel fazolo de usuário:

RICK (02-04-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry Smart TV 3D - 42PFL5008G/78

Boa noite!
    Gostaria de demonstrar a minha insatisfação com o produto que adquiri no dia 04/01 (Smart TV 3D - 42PFL5008G/78). O controle remoto tem uma resposta muito lenta e trava frequentemente e a parte da Smart TV fica muito tempo fora do ar e sem acesso ao servidor o que impossibilita a utilização.
    Optei por comprar essa TV da Philips (Inclusive pagando um valor mais caro do que o da concorrente) por confiar na marca, mas me arrependi dessa escolha.

Grato,

Renê Moreira
  • Obrigado Renê de usuário:

RICK (02-04-2014)

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry Controle Travando 39PFL4508G/78

Faz um dia que comprei a tv e logo nos primeiros minutos de uso notei que o controle remoto da TV Philips 4000 series modelo 39PFL4508G/78 trava aleatoriamente e não funciona por nada, apena desligando a tv da tomada. Acredito não ser defeito dos componentes, mas sim de software ou firmware, pois já vi relatos semelhantes pela internet. Espero uma resposta da Philips para esse problema!
  • Obrigado WillM de usuário:

RICK (02-04-2014)

Moderator
    Pontos: 9.440, Nível: 65
    Nível completo: 30%, Pontos requeridos para o próximo nível: 210
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.440
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Thanked 1.058 Times in 1.047 Posts
    Oi daniel fazolo, Renê e WillM,

Além de realizar os procedimentos descritos acima, sugerimos que siga algumas instruções, que também são válidas para qualquer outro aparelho que tenha controle remoto, a fim de otimizar o manuseio:

- Passe uma flanela limpa e seca no emissor de infravermelho do controle remoto e no receptor de infravermelho da TV, a fim de eliminar resíduos de pó ou qualquer outra coisa que possa impedir o funcionamento;

- Assegure-se de que não haja nenhum obstáculo entre o controle e o receptor de infravermelho da TV, o controle deve ser apontado diretamente para ele quando algum botão for pressionado.

- Verifique as pilhas do controle remoto, tente trocar as que acompanharam o aparelho por outras novas;

Depois de realizar estes procedimentos faça o teste com o controle e se mesmo assim não funcionar, recomendamos que entre em contato, por gentileza, com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para outras informações:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (02-04-2014)

• Última edição por Philips – Virginia; 02-04-2014 às 11:39 AM.
    Responder com Citação Responder com Citação

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem