Resultados 1 a 1 de 1
    Pontos: 17, Nível: 1
    Nível completo: 33%, Pontos requeridos para o próximo nível: 33
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    7 days registered

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    17
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Solução para Smart Tv que não conecta na internet

Bom dia a todos.
    Eu tenho uma Smart 32 (comprei em 15/12/2013) e tive o mesmo problema ou seja NÃO CONECTA .Fiz todos os procedimentos indicados e nada.
    A solução da PHILLIPS foi levar na assistência.
    Então fiz esse procedimento (por sorte e curiosidade) que deu certo. Destravou a TV e conecta normalmente na internet tanto por cabo de rede ou pelo Pendrive da Phillips(esqueci o nome)
    Primeiro é preciso ter um telefone com plataforma ANDROIDE e baixar no mesmo o aplicativo PHILLIPS MY REMOTE.
    Feito isto ligue o ROTEADOR do seu telefone ANDROIDE ( com segurança aberta ou seja sem senha)No seu Smartphone faça isso---CONFIGURAÇÕES---MAIS---TETHERING E ACESSO PORTÁTIL---WI-FII PORTÁTIL(HABILITAR)--Config.ponto de acesso W.----segurança =Open.
    Voltar na tela inicial do Telefone.
    Ligar a TV e iniciar os procedimentos de conexão com a internet com o Pendrive Phillips já conectado. Quando ela pesquisar vai achar o endereço do seu Smartphone peça para conectar no mesmo. Então no Smartphone entre no aplicativo My Remote Phillips e aguarde. A Tv vai desbloquear e conectar no seu Smartphone e não vai abrir o aplicativo( que não é preciso no momento pois ele serviu só para desbloquear a TV.
    A Tv vai começar a buscar conexão de dados mas não vai achar porque seu telefone é só um Modem, saia deste menu e volte a tela principal da tv(canais). Então repita os passos de conexão da TV à Internet e quando ela procurar as redes Wi Fii selecione o seu Modem já conectado à Internet. Pronto!!!! A internet da Tv funciona perfeitamente.
    Qualquer dúvida estou à disposição. Espero ter ajudado.
  2. Obrigado Berguinho de usuário:

RICK (02-05-2014)

Permissões de Postagem