Resultados 1 a 4 de 4
    Pontos: 137, Nível: 2
    Nível completo: 74%, Pontos requeridos para o próximo nível: 13
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    137
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Unhappy 55pfl8008g com defeito no modo 3D

Comprei uma TV led 3D 55 modelo 55pfl8008 da Philips em 30/12 e recebi em 11/01. Para minha surpresa e decepção, ao colocar um filme 3D notei que mesma piscava (a tela e o ambilight desligavam - ficava preta) por 1 ou 2 segundos e voltava. Isso acontecia com uma certa frequência, e deve ter piscado umas 30 vezes ou mais durante o filme. Depois testando, mesmo quando pausava o filme e TV piscava, ou quando em modo TV na conversão de 2D para 3D também acontecia.

Precisei solicitar a troca do aparelho (afinal já veio com defeito) no Walmart e estou tendo uma dor de cabeça incrível para isso. Realmente uma pena, pois a TV é caríssima, e a gente compra confiando na marca, sem imaginar que poderíamos ter um problema assim.

Gostaria de saber se alguém mais teve esse tipo de problema, ou se foi só comigo.
  2. Obrigado Renato.amz de usuário:

RICK (01-24-2014)

Moderator
    Pontos: 8.529, Nível: 62
    Nível completo: 27%, Pontos requeridos para o próximo nível: 221
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.529
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Renato.amz!

Para este tipo de ocorrido, indicamos a atualização de software.

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

É importante que não hajam outros arquivos do tipo autorun no pen drive.

Se mesmo assim não funcionar, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-24-2014)

Pontos: 137, Nível: 2
    Nível completo: 74%, Pontos requeridos para o próximo nível: 13
    Atividade geral: 0%
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    137
    Nível
    2
    Obrigado
    0
    Mas eu atualizei o firmware. Liguei a TV na minha internet pelo wi-fi, e a própria TV disse que havia uma versão mais nova e perguntou se eu queria atualizar. Cliquei que sim, e ela atualizou para o último firmware. Desliguei, reiniciei a TV e o defeito continuou o mesmo. Tentei trocar os cabos, pensando que o problema poderia ser do home (da Philips também), mas continuou. Aí percebi que o defeito não era apenas para filme, mas também ocorria quando a TV era usada como Televisão mesmo, em qualquer canal, desde que ativada o modo 2D para 3D. Sempre que se tentava usa-la em 3D. Posso lhe garantir que não era firmware, nem o antigo nem o novo. Como disse, uma decepção.
  • Obrigado Renato.amz de usuário:

RICK (03-14-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 8.529, Nível: 62
    Nível completo: 27%, Pontos requeridos para o próximo nível: 221
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.529
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Renato.amz!

Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (03-14-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem