Resultados 1 a 3 de 3
    Pontos: 6, Nível: 1
    Nível completo: 11%, Pontos requeridos para o próximo nível: 44
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Pontos
    6
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry Tela Apresentando Linhas coloridas durante utilização

Prezados, comprei meu televisor tem menos de 20 dias e esta apresentando falhas na imagem durante o uso apresenta manchas pretas e coloridas na tela seja em uso para TV,ou Jogo gostaria de saber a possibilidade da troca do meu aparelho e uma assistência técnica mais próxima pois em menos de 20 dias ja estou com problemas é uma vergonha, agora que resolvi mudar de marca ja tive uma surpresa destas, espero não me decepcionar também com o suporte referente a troca ou manutenção do aparelho, estou com problemas para atualizar meu software sempre da falha minha conexão de internet é de alta velocidade ja tentei via cabo ou wi fi e sempre da falha, Philips em ajudem a não me decepcionar com a marca.

MODELO: 42PFG6519/78
  2. Obrigado Andersonsp91 de usuário:

RICK (12-17-2014)

Pontos: 6, Nível: 1
    Nível completo: 11%, Pontos requeridos para o próximo nível: 44
    Atividade geral: 0%
    Tagger Second Class

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Pontos
    6
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry TV Com Linhas coloridas pretas durante uso

Prezados, comprei meu televisor tem menos de 20 dias e esta apresentando falhas na imagem durante o uso apresenta manchas pretas e coloridas na tela seja em uso para TV,ou Jogo gostaria de realizar a troca do meu aparelho pois em menos de 20 dias ja estou com problemas é uma vergonha, agora que resolvi mudar de marca ja tive uma surpresa destas, espero não me decepcionar também com o suporte referente a troca ou manutenção do aparelho. e antes que me informem que o período para troca é de 4 dias ou 7 dias corridos vou anexar abaixo o Art.26 do CDC que para bens duravéis a troca pode ser realizada em até no 90 dias por motivo de vicio oculto e pretendo levar este caso até o fim segue abaixo:

E por favor não apaguem meu tópico novamente !

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
    Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
    Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
    I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
    II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
    § 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
    § 2° Obstam a decadência:
    I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
    II - (Vetado).
    III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
    § 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
  • Obrigado Andersonsp91 de usuário:

RICK (12-17-2014)

Moderator
    Pontos: 11.366, Nível: 70
    Nível completo: 29%, Pontos requeridos para o próximo nível: 284
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.366
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.250 Times in 1.238 Posts
    Olá, Andersonsp91!

Seu post não foi apagado, todos os post passam por moderação e isso leva um tempo para acontecer.

Recomendamos que faça atualização de software, teste e nos informe os resultados, e se mesmo assim não funcionar corretamente, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento do ocorrido:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Chat/E-mail:
    http://www.support.philips.com/suppo...userCountry=br

Acesse também:
    https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (12-17-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem