Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 6, Nível: 1
    Nível completo: 11%, Pontos requeridos para o próximo nível: 44
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    6
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Perfect Motion Rate, afinal, como eu ativo isso?

Estou com uma dúvida sobre o Perfect motion rate.

minha TV: 55PFL7008G/78

Desde que comprei não achei as opções que ligam esse tal de PMR que a philips tanto fala. Não sei se é algo padrão já ativado ou se é alguma opção que eu possa ativar na TV. Gostaria de um esclarecimento quanto a isso.

Outra duvida é o Movimento natural HD. Quando ele está ativado fica ótimo, mas, em cenas com movimento rápido ele claramento trava, e as vezes nem precisa de movimentos brucos que quando essa opção está ativada, percebe-se lentidão de vez enquando. Se o software da TV não suposta isso, porque voces fazem ? Ai fica triste!
  2. Obrigado Douglas Denck de usuário:

RICK (02-05-2014)

Moderator
    Pontos: 8.506, Nível: 62
    Nível completo: 19%, Pontos requeridos para o próximo nível: 244
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.506
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Douglas Denck!

O Perfect Motion Rate não é algo para ser ativado no menu pois é automático, está ativo o tempo todo.

Para que os movimentos pareçam precisos, suaves e naturais, a Philips criou o PMR, nosso padrão de avaliação de nitidez de imagens em movimento. O PMR (Perfect Motion Rate) é o resultado da combinação entre o nosso processamento de vídeos exclusivo, o número de quadros por segundo e a taxa de atualização de cada quadro, a perfeição em recursos de redução e a tecnologia de luz de fundo.
    Quanto maior o número de PMR, maior será o contraste e melhor a nitidez de movimentos, o que significa imagens finais superiores.

Com o Perfect Motion Rate o número de quadros por segundo é aumentado, simulando a taxa de freqüência de 360Hz e fazendo com que você observe imagens mais nítidas durante as cenas de ação e muito movimento.

Há possibilidade de ver rastros mesmo com o HD Natural Motion ligado, pois ele apenas minimiza e não elimina todos os possíveis rastros que aparecerão nas cenas de muito movimento e ação.

Para mais dúvidas, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (02-05-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem