Resultados 1 a 7 de 7
    Pontos: 121, Nível: 2
    Nível completo: 43%, Pontos requeridos para o próximo nível: 29
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class7 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    121
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Desabafo de Um Possivel Ex-Cliente Fiel da Phillips Brasil

Eu sou um cliente muito antigo da Philips quando o quesito é TV's e os antigos DVDs Players, sempre muito satisfeito com produtos de muitíssima qualidade e durabilidade, porem 2013 foi o ano que me decepcionei de uma maneira que pelo visto nunca mais virei a consumir os produtos da mesma. Aconteceu apos a compra de uma TV de Led 42 polegadas a Phillps 42PFL4908G/78, que em design e som continua como sempre foi o padrão Phillips nesse quesito não houve decepção, porem não sei se a empresa se perdeu no tempo e não investe em seus softwares transformando o aparelho de melhor TV Led para um peso de papel gigante, visto que não executa os arquivos 1080p sem travamentos, a opção pela Philips foi justamente pelo saudosismo, mas acabou sendo um tiro no pé, apesar de não gostar do design dos televisores de marcas como Sony, Samsung e Lg, é inegável a sua qualidade nos outros quesitos de conectividade e reprodução, a solução pensada será a de investir em aparelho Blu-Ray 3D, de marcas como Sony, Samsung ou Lg, pois não quero correr os mesmos riscos comprando um da Philips, uma enorme pena mesmo, mas é o que da para fazer e apartir de agora excluir a Philips na hora de futuras compras.

Agradeço Pela Atenção!
  2. Obrigado Vinicius 2014 de usuário:

RICK (01-28-2014)

Moderator
    Pontos: 8.586, Nível: 62
    Nível completo: 46%, Pontos requeridos para o próximo nível: 164
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.586
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Vinicius 2014!

Neste caso, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento
    exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-28-2014)

• Última edição por Philips – Virginia; 01-27-2014 às 10:35 AM.

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    121
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Foi Feito o Sugerido

Hj dia 27/01/2014, liguei para o suporte, fui muito bem atendido e me deram um prazo de 5 dias uteis para ter uma resposta na minha reclamação sobre o travamento de arquivos 1080p, agora é esperar, volto a dar noticias do resultado.

desde ja agradeço!
  • Obrigado Vinicius 2014 de 2 usuários:

Philips – Virginia (01-28-2014)
    RICK (01-28-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    121
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Saiu uma nova atualização dia 28/01/2014

Liguei reclamei e apareceu uma nova atualização, ja instalei e de primeira vista parece que melhorou e muito a lentidão do sistema, mais para frente vou testar se a minha reclamação foi realmente atendida e não travará mais em filmes 1080p!
  • Obrigado Vinicius 2014 de usuário:

RICK (02-12-2014)

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    121
    Nível
    2
    Obrigado
    0

A Atualização

A atualização melhorou na velocidade de navegação do menu da TV, mas na parte de travamento de arquivos não mudou em nada continua o mesmo problema, segunda volto a ligar!
  • Obrigado Vinicius 2014 de usuário:

RICK (02-12-2014)

Pontos: 120, Nível: 2
    Nível completo: 40%, Pontos requeridos para o próximo nível: 30
    Atividade geral: 0%
    Tagger Second ClassYour first Group31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    120
    Nível
    2
    Obrigado
    0
    É amigo, eu também me sinto prejudicado.

Comprei uma 55PFL8008 recentemente mesmo tendo visto algumas reclamações e realmente fiquei decepcionado com a Philips.

Apesar de uma imagem muito boa, ambilight sensacional e som muito bom, o software é realmente bem ruim.

O estranho é que a versão de firmware que veio instalado na minha TV é mais atual que o disponível no site o que já mostra uma certa incompetência da Philips.

Os menus são lentos, mas a lentidão não é o que mais incomoda. Eu arriscaria dizer que daria para conviver com isso.

Vou enumerar alguns problemas mais graves:

1 - Travamentos que em alguns casos é necessário desligar a TV da tomada pois não recebe mais os comandos do controle remoto. Esse eu considero o pior de todos, porque é vergonhoso você querer mostrar a sua TV para alguém e ter que arrastar o rack da sala para alcançar a tomada para reiniciar a TV. Tenho certeza que isso não ocorre nem com a TVs mais porcarias do mercado.
    2 - Muitas vezes os comandos tem que ser enviado repetidas vezes para conseguir que a TV responda.
    3 - Ela já chegou a desligar e ligar sozinha algumas vezes.
    4 - A parte da SmartTV algumas vezes desconecta do nada e volta a funcionar alguns minutos depois interrompendo o que estava sendo assistido.
    5 - O controle opcional com o Pointer funciona muito precariamente. É só para falar que tem pois ele se perde com extrema facilidade. Péssimo. Mesmo para digitar com o teclado no verso do controle, algumas vezes ele fica estranho repetindo varias vezes o mesmo caractere digitado.
    6 - Algumas vezes não é possível desligar/ligar o amblight durante a exibição de filmes pela USB.

Enfim, vários bugs de software que vão incomodando e te faz lembrar do investimento alto feito na tv que poderia ter sido feito em outra marca que talvez não tivessem esses problemas crônicos. Digo crônico porque eu verifiquei em outra TV em showroom e o comportamento é o mesmo, além também dos comentários nos vários fóruns pela internet.

Fora isso ainda existem inúmeras coisas que podem ser melhoradas e dão a impressão que lançaram o produto de qualquer jeito somente para não comprometer o prazo de lançamento. Como por exemplo, se houver algum drive USB conectado, a Tv vai diretamente a ele ao ligar, a legenda é somente na cor branca que dependendo do filme fica inviável assistir, não reproduz filmes com áudio em DTS em arquivos .MKV que é o caso de muitos filmes 3D.

Tudo o que o suporte da Philips manda fazer é instalar o mais novo firmware, que no meu caso não é viável pois minha TV é mais atual que o firmware disponível no site, e restaurar as configurações de fábrica, que já fiz varias vezes mas como já previa, a TV volta a ficar da mesma forma ruim que já estava e apagar os dados dos programas que também não resolve absolutamente nada.

Espero que a Philips respeite a nós consumidores e estejam trabalhando em uma versão com menos problemas e com melhor desempenho em relação a velocidade. Inclusive sugiro que nos passem uma previsão de quando esta atualização estará disponível.
  • Obrigado Mauricio Roque de usuário:

RICK (02-12-2014)

Moderator
    Pontos: 8.586, Nível: 62
    Nível completo: 46%, Pontos requeridos para o próximo nível: 164
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.586
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Mauricio Roque!

Neste caso, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento Philips para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (02-12-2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem