Resultados 1 a 4 de 4
    Pontos: 5, Nível: 1
    Nível completo: 9%, Pontos requeridos para o próximo nível: 45
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    5
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Problemas com Audio

Adquiri recentemente uma TV Philips, modelo 50PFL4908G/78, e estou tendo problemas com o audio da mesma durante mudanças de canal.
    Tenho que ficar com dois controles a disposição, o da TV a Cabo (NET) e o da TV Philips, pois quando há troca de canais um sempre esta bem mais alto do que o outro, por exemplo: se estou assistindo ao Discovery Kids e mudo para o TNT o volume do TNT sempre esta bem mais alto do que o Discovery.
    Já procurei soluções no manual da TV Philips e no próprio menu da TV mas até agora não consegui resolver. será que alguém tem alguma solução para este problema? Lembrando que o Nivelador Automático de Volume da TV encontra-se ativado.
  2. Obrigado Nido de usuário:

RICK (01-28-2014)

Moderator
    Pontos: 9.138, Nível: 64
    Nível completo: 30%, Pontos requeridos para o próximo nível: 212
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.138
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Thanked 1.019 Times in 1.008 Posts
    Olá, Nido!

O Nivelador automático só se aplica quando a imagem vem de TV aberta por cabo coaxial (antena comum). Não existe outra configuração a ser feita.

Neste caso, você deve entrar em contato com a operadora de Tv a cabo para que verifiquem a oscilação no volume do sinal enviado.

Caso ainda tenha dúvidas, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-28-2014)

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Obrigado
    0

Problemas com Audio

Bom dia,

Gostaria tambem de participar desse assunto, pois o mesmo acontece comigo.
    Vi a resposta do suporte q gostaria de esclarecer, o problema não é no nivelador de audio e nem nos equipamentos da Net, tenho 2 pontos na minha casa e recentemente passei para HD, no outro televisor que eu tenho é um samsung o problema não acontece, troquei os aparelhos para efeutar um teste e no Samsung funciona corretamente, o problema esta no televisor da PHILIPS.
    Relatando o problema que é assim: quando voce esta em alguns canais da Net principalmente os em HD, com cabo HD o botão de volume do controle remoto da net simplesmente não obedece, o som fica em um volume fixo, isso em alguns canais, e em outros ele volta ao normal, por isso, tambem tenho que ficar com os 2 controles na mão abaixando e aumentando o volume, volto a dizer ja efetuei a troca dos receptores da NET e o que esta na tv PHILIPS funciona normalmente na tv Samsung, ja quando voce coloca um cabo RCA video componente isso nao acontece, porem, eu perco a qualidade de imagem em HD. JA mudei e fiz todas as configurações possíveis e imagináveis na tv mais não adianta. COMO RESOLVER???
  • Obrigado wcsigim@ig.com.br de usuário:

RICK (01-31-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 9.138, Nível: 64
    Nível completo: 30%, Pontos requeridos para o próximo nível: 212
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.138
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Thanked 1.019 Times in 1.008 Posts
    Olá, wcsigim@ig.com.br!

Sim, em alguns modelos de TV, não somente Philips, pode ocorrer o descrito com o controle do volume através do controle remoto do decodificador da TV por assinatura, portanto você deverá controlar o volume através do controle remoto da TV, e isso é normal.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (01-31-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem