Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bdp550x/78

Junior Member
    Pontos: 566, Nível: 11
    Nível completo: 32%, Pontos requeridos para o próximo nível: 34
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    3 months registered500 Experience Points

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    566
    Nível
    11
    Obrigado
    0

Bdp550x/78

Infelizmente esta é a terceira vez que adquiro um Blu-Ray Philips que apresenta o mesmo defeito. O primeiro foi o modelo Series 3000 BDP3200, que após seis meses começou a atrasar as legendas dos filmes em AVI. Esses filmes foram testados em DVDs Players e outros players de Blu-Ray, e suas legendas funcionaram perfeitamente. Inclusive, através de um programa de computador, essas legendas foram adiantadas, mas o BDP3200 continuava as mostrando gradativamente atrasadas. Ou seja, elas começavam sincronizadas e iam ficando atrasadas com o passar dos minutos. A Philips então me enviou o modelo BDP3380X, que já de cara apresentou o mesmo defeito! Suspeitei que fosse algo acontecendo em todos os modelos de todas as séries e pedi a restituição do valor. A empresa atendeu meu pedido. Então, pesquisando outro Player para comprar, acabei me deparando com o BDP5500, series 5000. Relutei, relutei, mas resolvi arriscar, até porque (tirando esse defeito, que de fato é muito inconveniente já que na própria descrição do produto está a promessa de rodar arquivos DIVX e AVI sem qualquer complicação, inclusive com a possibilidade de reposicionar as legendas) gosto muito da marca. Meu BDP5500 chegou ontem, e com o mesmo defeito! Afinal, qual pode ser a causa desse problema?
  2. Obrigado Leaphen de 2 usuários:

Philips – Virginia (06-28-2013)
    RICK (06-21-2013)

Moderator
    Pontos: 7.900, Nível: 59
    Nível completo: 75%, Pontos requeridos para o próximo nível: 50
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.900
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá Leaphen,

Vamos verificar a situação informada!

Precisamos de todos os detalhes possíveis do ocorrido, durante a reprodução do vídeo, para que assim a equipe de engenharia possa analisar as possíveis causas e saber como melhor lhe atender.

Você já atualizou o software?

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento Philips:

(11) 2121 02 03 Grande São Paulo
    0800 701 02 03 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem