Resultados 1 a 6 de 6
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry Função Smart não funciona na 47PFL7008G/78

Comprei esse modelo PRINCIPALMENTE pela função smart e quando vou usar, acontece exatamente isso, tento conectar a rede, tanto com fio e sem fio, tudo corre normalmente e a mensagem de sucesso de conexão aparece, ao acessar a função smart, aparece a mensagem de que a função é de demonstração, para acessar todos os recurso, se deve conectar a TV a internet... e só para lembrar, a TV já está conectada a internet!!!!!!!

já limpei os cookies, as configurações da rede e até mesmo, apaguei as definições da TV e configurei tudo novamente, e para a minha satisfação... o problema CONTINUA.

nas configurações de rede, consta que a TV está conectada a rede, mas, a função Smart não funciona!

realizei o upgrade do firmware para a última versão e O PROBLEMA CONTINUA!

como resolver isso?
  2. Obrigado Marvel2000 de usuário:

RICK (02-18-2014)

Moderator
    Pontos: 7.898, Nível: 59
    Nível completo: 74%, Pontos requeridos para o próximo nível: 52
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.898
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá, Marvel2000!

Geralmente a mensagem do ’Modo de demonstração’ é exibida por conta da velocidade da internet. Lembramos que a internet deve ter velocidade mínima de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor, não funcionará!

Se a sua velocidade livre estiver dentrodo recomendado e mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (02-18-2014)

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    desde que chegou a tv em minha casa,venho tentando utilizar o recurso da internet ,mas somente uma vez conseguir conectar ,e depois nunca mas,ja baixei um novo software,já apaguei a memoria da tv e reistalei o drive com USB,porem nunca foi bem sucedido,na vez onde conectou foi quando atualizei o software na internet dela mesma,porem ja repetir o processo mas de mil vez e nunca mas voltou a conectar a net,na verdade a tv diz esta conectada,porem quando vc pede para entrar um site ela volta a pedir que conecte novamente,ja fizemos todo processo mas de umas mil vezes ,mas sempre volta para o mesmo ponto pedindo para conectar a uma rede sem fio,e ja não sei o que fazer ja li e reli o manual passo passo sigo todas as instruções mas não tenho sucesso em conectar a tv,ja assistir os videos dos tutoriais da philips do you tube e fiz todo processo que é orientado mas não tive sucesso,tambem já entrei com autorizada philips mas eles pediram que levasse a tv ate a autorizada que é em outra cidade,o que é dificil para mim,já que eu uma vez conseguir a conecta-la,sei que não é caso de levá-la acredito que é configuração,se não eu já teria levado,preciso que vcs mim oriente como acessar os sites,pois só comprei este modelo de tv por causa da smart tv .
  • Obrigado gleiciana de usuário:

RICK (02-20-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.898
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá, gleiciana!

Se você já atualizou o software, limpou a memória e restaurou as configurações de fábrica, não há outras configurações a serem feitas.

Conforme citado acima, a internet deve ter velocidade mínima livre de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor, não funcionará!

Se a velocidade livre for maior que a citada e mesmo assim não funcionar, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

RICK (02-20-2014)

Pontos: 68, Nível: 1
    Nível completo: 36%, Pontos requeridos para o próximo nível: 32
    Atividade geral: 99,0%
    31 days registered

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    68
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    O televisor tem que estar numa conexão do tipo 802.11g. Olhe no seu roteador se o padrão é este.
    Estava tendo o mesmo problema, quase levei na assistência e numa última tentativa, ao mudar para o padrão802.11g o problema acabou.
  • Obrigado JorgeAoki de 2 usuários:

Philips – Virginia (04-14-2014)
    RICK (04-15-2014)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.898
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    Olá, JorgeAoki!

Agradecemos sua participação!

É muito importante que nos contem os resultados, assim também ajudarão outros usuários com as mesmas dúvidas.

Acesse também:

RICK (04-15-2014)

Permissões de Postagem