Caro usuário,
Gostaríamos de informá-lo que o Fórum de TV Philips será interrompido a partir de 01/05/2018 enquanto trabalhamos em uma melhor solução.
Entretanto, você já pode encontrar informações de suporte atualizadas no nosso novo Centro de Suporte de TV onde você pode acessar nosso guia de solução de problemas, encontrar manuais de produtos, FAQs, atualizações de software, saber o status do reparo, assistir a vídeos e também se conecta conosco nas mídias sociais.
Obrigado pela sua compreensão!
A equipe de TV da Philips
Comprei esse modelo PRINCIPALMENTE pela função smart e quando vou usar, acontece exatamente isso, tento conectar a rede, tanto com fio e sem fio, tudo corre normalmente e a mensagem de sucesso de conexão aparece, ao acessar a função smart, aparece a mensagem de que a função é de demonstração, para acessar todos os recurso, se deve conectar a TV a internet... e só para lembrar, a TV já está conectada a internet!!!!!!!
já limpei os cookies, as configurações da rede e até mesmo, apaguei as definições da TV e configurei tudo novamente, e para a minha satisfação... o problema CONTINUA.
nas configurações de rede, consta que a TV está conectada a rede, mas, a função Smart não funciona!
realizei o upgrade do firmware para a última versão e O PROBLEMA CONTINUA!
Geralmente a mensagem do ’Modo de demonstração’ é exibida por conta da velocidade da internet. Lembramos que a internet deve ter velocidade mínima de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor, não funcionará!
Se a sua velocidade livre estiver dentrodo recomendado e mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido
Telefones:
(11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
0800 701 0245 Demais Localidades
desde que chegou a tv em minha casa,venho tentando utilizar o recurso da internet ,mas somente uma vez conseguir conectar ,e depois nunca mas,ja baixei um novo software,já apaguei a memoria da tv e reistalei o drive com USB,porem nunca foi bem sucedido,na vez onde conectou foi quando atualizei o software na internet dela mesma,porem ja repetir o processo mas de mil vez e nunca mas voltou a conectar a net,na verdade a tv diz esta conectada,porem quando vc pede para entrar um site ela volta a pedir que conecte novamente,ja fizemos todo processo mas de umas mil vezes ,mas sempre volta para o mesmo ponto pedindo para conectar a uma rede sem fio,e ja não sei o que fazer ja li e reli o manual passo passo sigo todas as instruções mas não tenho sucesso em conectar a tv,ja assistir os videos dos tutoriais da philips do you tube e fiz todo processo que é orientado mas não tive sucesso,tambem já entrei com autorizada philips mas eles pediram que levasse a tv ate a autorizada que é em outra cidade,o que é dificil para mim,já que eu uma vez conseguir a conecta-la,sei que não é caso de levá-la acredito que é configuração,se não eu já teria levado,preciso que vcs mim oriente como acessar os sites,pois só comprei este modelo de tv por causa da smart tv .
Se você já atualizou o software, limpou a memória e restaurou as configurações de fábrica, não há outras configurações a serem feitas.
Conforme citado acima, a internet deve ter velocidade mínima livre de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor, não funcionará!
Se a velocidade livre for maior que a citada e mesmo assim não funcionar, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido
Telefones:
(11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
0800 701 0245 Demais Localidades
O televisor tem que estar numa conexão do tipo 802.11g. Olhe no seu roteador se o padrão é este.
Estava tendo o mesmo problema, quase levei na assistência e numa última tentativa, ao mudar para o padrão802.11g o problema acabou.
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado.
Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.
{* #socialRegistrationNoEmailForm *}
{* socialRegistrationNoEmail_emailAddress *}
{* socialRegistration_signInButton *}
{* /socialRegistrationNoEmailForm *}
Quase concluido
Você quase concluiu, por favor forneça ou verifique as seguintes informações.
*
Todos os campos são obrigatórios
{* #socialRegistrationNoEmailFinishForm *}
{* registration_firstName *}
{* registration_lastName *}
{* registration_birthday *}
{* registration_salutation *}
{* socialRegistrationNoEmailFinish_emailAddress_display *}
{* socialRegistrationNoEmailFinish_emailAddress *}
{* informationOptIn *}
A Philips valorize e respeita sua privacidade Por favor leia a política de privacidade para mais informações.
Enviamos um e-mail para ativação.
Por favor clique no link neste e-mail para ativar sua conta Philips e para verificar seu endereço de e-mail.
Quase concluido
Você quase concluiu, por favor forneça ou verifique as seguintes informações.
*
Todos os campos são obrigatórios
{* #socialRegistrationForm *}
{* registration_firstName *}
{* registration_lastName *}
{* registration_salutation *}
{* registration_birthday *}
{* socialRegistration_emailAddress *}
{* informationOptIn *}
A Philips valorize e respeita sua privacidade Por favor leia a política de privacidade para mais informações.
{* /socialRegistrationForm *}
{* #resendVerificationForm *}
Verifique seu endereço de e-mail
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado.
Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Log in com uma conta Philips
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado. Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.