Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 22, Nível: 1
    Nível completo: 43%, Pontos requeridos para o próximo nível: 28
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    7 days registered

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    22
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Exclamation TV 55PFL8008G/78 não reconhece PC ("sem sinal")

Olá, comprei recentemente uma tv modelo 55PFL8008G/78 e ao tentar conecta-la ao meu computador, aparece a mensagem de erro "Sem sinal".

Vamos aos detalhes:
    1 - No meu pc tenho uma placa de vídeo ATI Radeon HD série 4600 e seu driver está atualizado na última versão.
    2 - Para conectar a TV ao PC, estou usando cabo vga (vídeo) e ps2 (audio), avvga-vga e ps2-ps2 ()vídeo ()aúdio, ambos conctados corretamente conforme consta no manual da tv.
    3 - O pc reconhece a tv. Tentei estender, duplicar e até mesmo deixar apenas a tv como monitor, mas nada funcionou, a TV ainda mostra a mensagem de "sem sinal".
    4 - O problema não são os cabos, pois os usei em uma tv Samsung 40'' e ela conectou sem problemas.
    5 - Meu monitor primário (o do próprio pc), é fullhd 22'' com resolução 1920x1080, as mesmas da tv, assim mesmo, tentei diminuir a resolução das telas para testar e, mesmo assim a tv continua informando "sem sinal"
    6 - Tanto a tv, como meu monitor primário estão conctados as saidas da placa de vídeo mencionada, da mesma forma que usava na samsung 40''.

Espero que eu tenha dado todas as informações necessárias para a resolução do meu problema.
    Aguardo resposta.
  2. Obrigado rgponce de usuário:

RICK (03-14-2014)

Moderator
    Pontos: 9.440, Nível: 65
    Nível completo: 30%, Pontos requeridos para o próximo nível: 210
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.440
    Nível
    65
    Obrigado
    234
    Thanked 1.058 Times in 1.047 Posts
    Olá, rgponce!

Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (03-14-2014)

• Permissões de Postagem