Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 6, Nível: 1
    Nível completo: 11%, Pontos requeridos para o próximo nível: 44
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Pontos
    6
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Streaming Windows 8

Gostaria de saber como eu faço streaming dos meus filmes do PC para a TV sendo que o meu PC é Windows 8.1. Não localizei nenhum software que seja capaz disso e gostaria de um esclarecimento.

TV: 55PFL7008G/78

Pontos: 198, Nível: 3
    Nível completo: 96%, Pontos requeridos para o próximo nível: 2
    Atividade geral: 26,0%
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    198
    Nível
    3
    Obrigado
    0
    Amigo, baixe e use o Serviio 1.4.1. Ele é free e tem algumas limitação com relação as versões pagas e PRO. Mas faz um teste com ele, então se gostar , compre o registro da versão. Tenho certeza que voce vai gostar. Lembre-se, depois de voce instalar, deve ir no seu pc, configurações de redes, e compartilhamento de rede. Vá aceitando e pronto. No seu pc, em grupos de compartilhamento, voce ja verá seu tv, e no seu tv, em "Procurar pc", voce ja verá o Servio e o nome de seu pc.

Importante.

1. Faça esse procedimentos com o pc e tv ligados e conectados na mesma rede.
    2. Veja se o Firewall do Windows e o seu anti-vírus não esta bloqueando o programa e o compartilhamento de rede. Caso esteja, desbloqueia e
    libere. Saiba que tudo dará certo com os procedimentos certos. Por isso preste atenção no que lhe informo e no tutorial do programa.
    3. Veja tutoriais como configurar e adicionar pastas no Servvio
    4. Configure o Servio adicionando as pastas com os arquivos que voce deseja assistir e ou ver e ouvir no seu tv.

Boa sorte e desfrute bem do recurso DLNA.

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem