Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Pontos: 120, Nível: 2
    Nível completo: 40%, Pontos requeridos para o próximo nível: 30
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    Tagger Second ClassYour first Group31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    120
    Nível
    2
    Obrigado
    0

55PFL8008 - Bug TV

Comprei a TV 55PFL8008 no Walmart mesmo após ler comentários sobre a lentidão do sistema e qual não foi minha surpresa, os menus são realmente lentos. Se você desligou a TV com o volume alto, quando você religa-la, ela virá com o voluma alto e demora uns 40 segundos para começar a aceitar os comandos do controle remoto...até aí as crianças já acordaram.

Fora o problema da lentidão, encontrei problemas que algumas pessoas aqui do fórum também encontraram que é o travamento. Do nada, principalmente utilizando a USB mas acontece com a SmarTV também, ela trava não aceitando nenhum comando do controle remoto e nem pressionando manualmente os botões na TV sobrando como único recurso, arrancá-la da tomada que no meu caso é bem complicado além de vexatório quando tenho que fazê-lo em frente à visitas.

Testei em outras TVs iguais em show rooms e ví que este comportamento é uma "característica" da versão de software atual, portanto não há o que fazer.

A resposta básica do suporte é: Faça o reset para as configurações de fábrica, apague os dados dos aplicativos e atualização de firmware, no qual a minha já estava atualizado.

Pediram para para uma assistência técnica entrar em contato comigo e isso foi feito na última semana onde veio um técnico na minha casa e fez exatamente o processo acima. Conclusão: Ficou a mesma coisa! Claro.

Enquanto a Philips não tomar uma providência quanto à atualização do firmware para uma versão mais estável e sem estes inúmeros BUGs a TV vai continuar esta bomba tendo que ser desligada da tomada com certa frequência para voltar a ter as funções a que se propõe.

Se você ler este post antes de comprar, NÃO compre. Pelo menos até a Philips criar uma nova versão de firmware. Se você confiou na marca e também está descontente como eu, o jeito será procurar nossos direitos de consumidor, pois não somos obrigados a conviver com este tipo de comportamento falho desta TV Philips.
  2. Obrigado Mauricio Roque de usuário:

RICK (04-17-2014)

Moderator
    Pontos: 8.586, Nível: 62
    Nível completo: 46%, Pontos requeridos para o próximo nível: 164
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.586
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Mauricio Roque!

Como já efetuou os testes que geralmente passamos, solicitamos que, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (04-17-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem