Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 8, Nível: 1
    Nível completo: 15%, Pontos requeridos para o próximo nível: 42
    Atividade geral: 99,0%

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Pontos
    8
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up conexão TV/Soundbar

Tenho uma TV Philips (55PFL7008) e recentemente adquiri um Soundbar também da Philips (HTL5120).

Conectei no Soundbar a minha TV por assinatura e um videogame e através da HDMI ARC, fiz a ligação com a minha TV.

O Soudbar está ligado na HDMI 1 da minha TV e quando eu utilizo outra conexão (ex. Blu-Ray na HDMI 2) não consigo retornar para a conexão do Soundbar. A TV não aceita de maneira nenhuma a seleção da HDMI 1. Por vezes e relativamente muitas vezes, a TV chega a travar, não aceitando nenhum comando do controle. O LED da TV até pisca quando eu aperto algum botão do controle, mas a TV não responde ao comando. Tenho que desligar na tomada, pois nem o botão de desligar ela aceita. Para conseguir utilizar novamente a HDMI 1, tenho que retirar o cabo da HDMI, ligar a TV, aí sim, selecionar a entrada HDMI 1 e então fazer a conexão física do cabo HDMI.

Já troquei o cabo HDMI e a tomada da TV, mas continuo com o mesmo problema.

A TV não tem nenhuma atualização disponível para ser feita pela Internet, direto por ela, mas vi que há uma atualização (de setembro/2013) disponível no site. A atualização do site também é distribuída pela rede (Internet)?

Ontem, pela primeira vez, a minha TV ficou sem conectividade pelo WI-FI, habilitando apenas a opção de conexão com fim, após desligar 2 vezes a televisão da tomada, a conexão wi-fi apareceu novamente, mas tive que reconfigurar/recriar a conexão. Isso é normal? Pode porventura acontecer?
  2. Obrigado bhideki de usuário:

RICK (04-17-2014)

Moderator
    Pontos: 11.473, Nível: 70
    Nível completo: 56%, Pontos requeridos para o próximo nível: 177
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.473
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.257 Times in 1.245 Posts
    Olá, bhideki!

Neste caso, sugerimos que restaure as configurações de fábrica e se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (04-17-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem