Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Exclamation Tv philips 42pfl5508g/78 não consegue encontrar nenhum canal mais !!! ajuda

Minha Smart TV 42PFL5508G/78 não esta mais encontrando nenhum canal ( seja ele aberto ou digital ) , algo que não acontecia até semana passada , pois ela estava uma beleza até que por volta do dia 10/04/2014 ela não exibia mais nenhum canal de televisão , optei por fazer uma nova busca , e então notei que a barra de progresso total andava muito rápido ( o que não acontecia quando ela estava normal ).

Então verifiquei se o problema era na antena , desencaixei e encaixei novamente porém nada aconteceu , entrei no site da philips e baixei o novo FIRMWARE do dia 15/04/2014 e instalei na tv com a esperança de que resolvesse , frustado novamente já não sei mais o que fazer.

Por grande sorte , ela ainda está na garantia sendo que esta tv não possui nem 5 meses de uso , além disso eu levo todos os outros problemas dela nas costas ( problemas como o menu lento , e por ela ser muito lenta )

Se alguém puder me ajudar eu agradeço .
  2. Obrigado Thales L. de usuário:

RICK (04-24-2014)

Moderator
    Pontos: 11.273, Nível: 70
    Nível completo: 6%, Pontos requeridos para o próximo nível: 377
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.273
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.249 Times in 1.238 Posts
    Olá, Thales L.!

Sugerimos que faça um teste novamente, mas dessa vez mova a antena de local antes de realizar a busca de canais. Teste com outra antena, também.

Se mesmo assim não funcionar corretamente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (04-24-2014)

• Permissões de Postagem