Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry som fora de sincronia HTB5510D/78

tenho um Home HTB5510D/78 e uma tv 39PFL4508G/78 ambos philips. Tudo o que ligo no Home sai com atraso de som . Já tentei por várias vezes calibrar mas o atraso continua. A tv está ligada à entrada Arc, o som sai com atraso. O Video game na entrada hdmi e o computador na aux de áudio in. Por mais que tente com o botão sync nada muda. Liguei no atendimento da Philips e sem me ajudarem com nenhuma configuração me encaminharam à assistência, fora que o atendimento foi péssimo , atendentes nitidamente não queriam trabalhar, não perguntaram nada sobre como eu configurei o aparelho. Não tenho suporte algum, pelo site me encaminham para o sac o sac manda eu levar na assistência um aparelho que acabo de comprar. Alguém pode me ajudar como posso configurá-lo corretamente. lembrando que são só as entradas hdmi , aux in, e etc, quando conecto pelo wi-fi isso não acontece
  2. Obrigado Rodrigo Cardoso de Lima de usuário:

RICK (05-16-2014)

Moderator
    Pontos: 7.753, Nível: 59
    Nível completo: 2%, Pontos requeridos para o próximo nível: 197
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    7.753
    Nível
    59
    Obrigado
    227
    olá, Rodrigo!

Você pode realizar algumas configurações a fim de tentar enviar o áudio da Tv para o Home.

Primeiro, desconecte os cabos e depois conecte uma das pontas do cabo HDMI no conector HDMI OUT (ARC) do Home e a outra ponta no conector HDMI 1 da TV.

Você deve ativar o Easylink nos dois aparelhos.

Para ligar o HDMI ARC, faça o seguinte na TV:

- Pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações da TV] > [Som] > [Avançado] > [HDMI 1 - ARC] Selecione [Ativ.] e pressione OK.

Pressionando o botão [Options] do controle remoto da TV, você pode alternar entre as seguintes opções:

TV: opção ativada por padrão.
    Transmita o fluxo de áudio da TV pela TV e pelo dispositivo de áudio HDMI –CEC conectado até que o dispositivo conectado alterne para o controle de áudio do sistema. Quando isso acontecer, o áudio da TV será transmitido pelo dispositivo conectado.

Amplificador: transmite o áudio pelo dispositivo HDMI –CEC conectado. Se o modo de áudio do sistema não for ativado no dispositivo, o áudio continuará sendo transmitido pelos alto-falantes da TV. Se [Início autom. EasyLink] foi ativada, a TV solicita que o dispositivo conectado alterne para o modo de áudio do sistema.
    Para ativar easylink no HTS5593/78:
    - Pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [EasyLink] > [Controle de áudio do sistema] > [Ligar].

Faça o mapeamento:
    - Pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [EasyLink]
    > [Mapeamento da entrada de áudio] e siga as instruções na tela.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (05-16-2014)

• Virgínia Lima
    Support Forum Philips

Permissões de Postagem