Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Problemas com a Rede Doméstica na TV LED Smart 42PFL5008G/78

Olá!
    É minha primeira postagem que faço nesse fórum.
    Tenho uma TV LED Smart 42PFL5008G/78 e estou com o seguinte problema que gostaria que alguém pudesse, por favor, me orientar.
    Meu computador está conectado em uma Rede Doméstica e com o compartilhamento de mídias habilitado.
    Ocorre que ao acessar a rede pela TV não aparece todos os arquivos disponíveis em meu computador, somente algumas pastas e arquivos que já haviam quando fiz a conexão da TV com a rede.
    E quando adiciono um novo arquivo em alguma dessas pastas ele não aparece na televisão, mesmo que eles sejam do mesmo tipo de arquivo dos que já haviam, portanto não está relacionado com o formato da mídia.
    Gostaria de saber se existe alguma forma de atualizar os arquivos para que aparecem na TV de modo que possa acessá-los por ela.
    Desde já agradeço!
  2. Obrigado flavio_cx de usuário:

RICK (07-18-2014)

Moderator
    Pontos: 9.127, Nível: 64
    Nível completo: 26%, Pontos requeridos para o próximo nível: 223
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.127
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Thanked 1.018 Times in 1.007 Posts
    Olá, flavio_cx!

Primeiramente, você deve atualizar o software para melhorar o desempenho do aparelho.

A TV só consegue exibir arquivos que estejam dentro das especificações descritas na seção Multimídia do manual de instruções. Se a extensão e o codec do vídeo não forem suportados pela TV, não serão exibidos na lista de arquivos. Caso não consiga identificar quais os codecs de cada arquivo, tente utilizar programas que podem fazer esse tipo de leitura do arquivo, peça ajuda a um técnico em informática, se necessário.

Caso ainda tenha dúvidas, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (07-18-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem