Resultados 1 a 4 de 4
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up Televisor ambilight queima placa 2 vezes em 1 ano e 1 mês

em 2012 comprei uma telivisão Ambilight m em 1 ano e 1 mês de uso ela simplesmente parou de funcionar, como já fazia mais de 1 ano de uso levei na Assistência Técnica Autorizada aqui em Curitiba (Exclusiva), me fizeram o orçamento nos informando que era defeito em uma das placas, devido a agentes externos : queda de luz, problemas na rede elétrica, umidade na parede ( a televisão fica em um painel de madeira) enfim pagamos o conserto que ficou em R$ 390,00, isto foi em 21/06/2013. Quando foi na sexta-feira última dia 18/07 OS 00254145, ou seja, 1 ano e 18 dias depois esta mesma televisão parou de funcionar, levamos novamente na Exclusiva Assistência em Curitiba, e para minha surpresa o mesmo problema: a defeito em uma das placas, devido a agentes externos : queda de luz, problemas na rede elétrica, umidade na parede, só não falou formigas, de resto falou tudo... Valor do orçamento R$ 390,00, ou seja em 1 ano vou gastar com esta televisão R$ 780,00, liguei para o 0800 da Philips por sinal muito mal atendida pelo atendente Thiago, que pelo visto nem sabe o que a Philips fabrica, só sabe me informar que a tv saiu da garantia. Como pode uma televisão com menos de 3 anos de uso queimar 2 vezes a mesma placa??? isto que eu levei em uma autorizada!!! A única coisa que falam que o causador do defeito é um agente externo.... é bem isto a Philips é a única empresa que ouvi falar que defeitos causados por placas de má qualidade má qualidade sim, porque já é a segunda vez que queima e só sabem falar quem foi fatores externos. Philips invista em qualidade, tenha respeitos pelos seus consumidores.... Estou muito insatisfeita como o produto e atendimento e me sentido lesada, enganada....e sem contar com a falta de respeito dos atendentes do 0800 ao nos atender.
  2. Obrigado angela cristina berino de usuário:

RICK (08-01-2014)

Moderator
    Pontos: 11.457, Nível: 70
    Nível completo: 52%, Pontos requeridos para o próximo nível: 193
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.457
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.257 Times in 1.245 Posts
    Olá, angela cristina berino!

Encaminhamos seus comentários ao setor de engenharia e eles disseram o seguinte:

“Equipamentos eletrônicos estão sujeitos a apresentação de falhas e isso não é uma característica específica de TVs do tipo LCD ou de marca específica. A vida útil de um produto eletrônico pode variar de acordo com alguns fatores, tais como a utilização de acordo com as orientações do manual do usuário; ambiente e condições de instalação adequados; tempo de utilização, dentre outros.”

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (08-01-2014)

Member
    Pontos: 11.458, Nível: 70
    Nível completo: 52%, Pontos requeridos para o próximo nível: 192
    Atividade geral: 99,0%
    Created Album picturesTagger Second ClassSocial1 year registered5000 Experience Points
    Prémios:
    Posting Award

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    11.458
    Nível
    70
    Obrigado
    3.301
    Olá,estas respostas enviadas através da engenharia da Philips,pelo que eu já li neste forum,são respostas que parecem estar escritas em um livro,onde o responsável de acordo com a reclamação ,abre o mesmo e envia a resposta,carece a Philips dar mais atenção aos consumidores de seus produtos,pois estas análises são hiper importantes para a melhoria dos equipamentos.

PHILIPS,SEMPRE INOVANDO
  • TV SÉRIE 5000, 42PFL5007G/78
    HOME THEATER 5.1 ,770W ,HTS 3564/78,COM BLU-RAY 3D
    ANTENA INTERNA SDV6225T/55
    DVD PLAYER, MOD.DVP3560KX/78
    DVD PLAYER, MOD.DVP3254KX/78
    ADAPTADOR DE REDE USB MOD.PTA127/55
    BLU RAY PLAYER MOD.BDP2900X/78
    TV SÉRIE 5,MOD.32PF5320/78
    VIDEO CASSETE, HI-FI MOD.VR757
    Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 11.457, Nível: 70
    Nível completo: 52%, Pontos requeridos para o próximo nível: 193
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.457
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.257 Times in 1.245 Posts
    Olá, RICK!

Obrigada por deixar sua opinião.
    Na verdade, o pessoal do setor de engenharia escreve tão bem, que parece ter saído de um livro, não é?

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (08-11-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Permissões de Postagem