Resultados 1 a 4 de 4
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    May 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Conectar tv por wireless.

Estou com um problema com minha Philips 42PFL5508, dias atraz ela deu um problema e levei na assistência autorizada de minha cidade, tudo certo, voltou a imagem como estava antes, agora hoje fui acessar o smart tv e apenas aparecia modo demonstração.

Então fui verificar e ela não estava conectada a internet, fui fazer a configuração e para a minha surpresa, a opção de sem fios está desabilitada, não consigo mais conectar a tv por dispositivo sem fio, apenas com fio, e ate a pouco tempo atrás, antes de levar na assistência, estava funcionando certo a internet.

Já limpei a memória das redes, já atualizei o software e mesmo assim apenas tem disponível o tipo de rede com fio. É como se a tv não tivesse wireless ou estivesse desligada esta função.

Preciso de uma solução para isso por gentileza, preciso de ajuda.

Terei que acionar a garantia do produto ou tem como resolver?
  2. Obrigado Fernandogenerali de usuário:

RICK (07-18-2014)

Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

47PFL7008g Parou de conectar wi-fi

Olá, tenho uma 47pfl7008g, led, 3 d, com wi fi integrado, comprada há menos de 15 dias, que até então estava se conectando normalmente ao meu roteador, ocorre que hoje ao tentar acessar o smart, na hora de conectar só me é dado a opção de conexão com fio, a opção sem fio NÃO PERMITE que eu selecione! Com fio até funciona, mas pq meu wi fi simplismente parou de funcionar!! Já restaurei as configurações de fábrica e o problema persiste. Estou extremamente inconformado, uma TV nova já apresentando problemas...
  • Obrigado erickriorj de usuário:

RICK (07-18-2014)

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Obrigado
    0
    Preciso de ajuda!! Estou decepcionado com essa marca que admirava tanto!! Minha smart tv 3d 42" pfl 5508/78 tem os mesmos problemas. A cada atualização lançada os problemas só aumentam. Está cheia de bugs!!!! Não obedece ao controle remoto, sou obrigado a desligar da tomada para que volte ao normal! As vezes o led de standby se apaga, a tv estala dia e noite. Os apps do facebook e band nao funcionam sem falar do wifi que parece ser pura enganação. Conecto, a tv informa estar conectada e pra minha surpresa, pede conexão novamente. Quando vou selecionar a rede sem fios, a opção se apaga me mostrando apenas a opção com fio. Já fiz tudo o que me mandaram. Apaguei cache, voltei com a tv aos padrões de fábrica, reinstalei a ultima atualização e nada. Não posso negar que recebi um excelente atendimento do callcenter, mas até agora a tv é só dor de cabeça. Me recuso a conectá-la com fio, se comprei uma tv com wifi, a mesma tem que cumprir o que promete e se manter conectada. Minha velox atende a velocidade minima exigida.
  • Obrigado binho76 de usuário:

RICK (07-18-2014)

• Responder com Citação Responder com Citação

Moderator
    Pontos: 11.273, Nível: 70
    Nível completo: 6%, Pontos requeridos para o próximo nível: 377
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.273
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.249 Times in 1.238 Posts
    Olá, Fernandogenerali, erickriorj e binho76!

Recomendamos que verifique a versão instalada atualmente em sua TV e a compare com a versão lançada no site, para ter a certeza de que a atualização foi concluída com sucesso, caso contrário, refaça a atualização, faça o teste de conexão e nos informe os resultados.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Última edição por Philips – Virginia; 07-16-2014 às 02:04 PM.
    Responder com Citação Responder com Citação

Permissões de Postagem